Pergunta

Meo Go Multi

  • 22 September 2019
  • 4 respostas
  • 85 visualizações

como é possivel a Meo andar a faturar serviço Meo Go Multi a cliente sem qualquer autorização do cliente??

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Como assim? Qual é a razão disso acontecer? Teve uns meses gratuitos e depois começou a ser faturado?
Reputação 6
Crachá +17
Como assim? Qual é a razão disso acontecer? Teve uns meses gratuitos e depois começou a ser faturado?Boas, ou alguém da família ou amigo ativou o MEO go multi teve 1 mês de gratis e depois começou a ser faturado.
O serviço MEO GO multi não e ativado automaticamente pela MEO alguém o ativou.
.Nao pedi para ter este serviço...nao pedi para ter mês gratuitos
Vejo que nem vala a pena estar neste forum... a meo controla tudo nao é....