Meo go multi
No meu pacote M5O tinha o Meo go multi gratis muito embora nunca o tenha utilizado, nem sei para que serve. Mudei para o M4O para pagar menos, pois tinha muitos serviços que não utilizava. Agora vejo que nesta última factura me estão a cobrar 4.990 Euros pelo Meo go multi.
Solicito que este serviço me seja desactivado pelas razões que atrás disse. Muito obrigado.
Solicito que este serviço me seja desactivado pelas razões que atrás disse. Muito obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Entre em contacto com o apoio ao cliente via 16200, loja MEO ou pedido/reclamação via área de cliente.
Boa tarde
Em março de 2020 reclamei a velocidade da internet o qual foi meu espanto que soube que fizeram um upgrade sem meu consentimento para ficar com uma nova fidelização de mais 24 ,meses.
sempre me diserram que nunca perderia o acesso ao MEO GO MULTI o que não aconteceu . Agora querem cobrar mais 5 euros para manter o serviço.
Estou a ponderar efetuar a reclamação para ANACOM por abuso
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.