Pergunta

Meo go multi

  • 24 July 2019
  • 2 respostas
  • 98 visualizações

No meu pacote M5O tinha o Meo go multi gratis muito embora nunca o tenha utilizado, nem sei para que serve. Mudei para o M4O para pagar menos, pois tinha muitos serviços que não utilizava. Agora vejo que nesta última factura me estão a cobrar 4.990 Euros pelo Meo go multi.
Solicito que este serviço me seja desactivado pelas razões que atrás disse. Muito obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Entre em contacto com o apoio ao cliente via 16200, loja MEO ou pedido/reclamação via área de cliente.

Boa tarde

 Em março de 2020 reclamei a velocidade da internet o qual foi meu espanto que soube que fizeram um upgrade sem meu consentimento para ficar com uma nova fidelização de mais 24 ,meses.

 

sempre me diserram que nunca perderia o acesso ao MEO GO MULTI o que não aconteceu . Agora querem cobrar mais 5 euros para manter o serviço.

 

Estou a ponderar efetuar a reclamação para ANACOM por abuso