Aderi ao Meo Go Multi no final do ano de 2016, mas este ano em setembro deixou de funcionar por causa do SilverLight. Instalei Browser´s, alternava com o Ipad para poder ver, até que me cansei, ou porque esses Browser's deixavam de dar, ou porque o ipad ficava sem bateria e tinha que esperar que carregasse para poder ligar a Tv de novo.
Hoje liguei e falei com a Sra. Graça Cardoso, disse o que se passava e disse-me que o plugin não tem nada haver com a Meo que não é problema deles, como tenho um Mac e não há aplicação pedi soluções que é para isso que o apoio tecnico serve, a resposta dela é "tem de ter um serviço windows ".
Será que ao comprar um computador Windows e mandar para lá a fatura eles pagam? mais o valor deste tempo todo em que o serviço não funciona? Antes de aderir ao serviço não vi lá escrito que se tivesse Mac não podeia aderir.
Quero uma solução e que alguém resolva o problema do plugin.. não devo de ser a unica com este problema...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.