Resolvido

Meo go multi

  • 2 July 2018
  • 19 respostas
  • 2154 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Aderi ao m5o start, mas o Meo go multi, não está activo. Apenas consigo aceder ao Meo go em casa. Se esta incluido no pacote Pk não funciona?

O serviço não fica activo automaticamente?
icon

Solução por Marq 10 July 2018, 19:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

O serviço não foi carregado. Foi resolvido pelo apoio técnico.
Reputação 7
Crachá +24

Sim. A regra é que pode ver na box + 1 equipamento em meo go. 

Reputação 7
Crachá +24

Fora de casa não existe possibilidade. Dentro de casa só colocando mais boxes. 

Reputação 7
Crachá +24

A limitação é para o mesmo canal. Pode estar a ver Sporttv 1 e o seu filho Sporttv 2, sem problema. O mesmo canal é que não. 

Reputação 7
Crachá +24

Ele que tente ir ao perfil, faça logout e depois novo login. É só os premium que não consegue? Ou são todos?

Reputação 7
Crachá +24

Ainda agora fiz aqui o teste… aqui dá… só bloqueia se tentar ver no mesmo canal… se mudar para outro, dá.

Aqui estou no MEO go, não é o MEO go multi, mas penso que não deve ser por aí. Terá que ver com o apoio técnico se conseguem fazer alguma coisa.

Como tenho de fazer pois tenho o M5O

  escreveu:
Aderi ao m5o start, mas o Meo go multi, não está activo. Apenas consigo aceder ao Meo go em casa. Se esta incluido no pacote Pk não funciona?

O serviço não fica activo automaticamente?

 
Enfrentei a mesma dúvida, e as indicações dadas na loja foram no sentido de que tens de ativar tu o serviço. Disseram que não tenho de me preocupar com o preço que aparece anunciado, na fatura não vai aparecer. Claro, convém estar atento.

 

Cumprimentos
Crachá +1

Boa tarde recebi uma mensagem a informar que tinha 3 meses grátis no meo go multi mas não consigo activar essa promoção 

Crachá

Boa tarde,

Um dos meus filhos não está a conseguir ver os canais premium no Meo Go Multi e outro consegue quando estão fora de casa.

 

Agradeço ajuda.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@LMM69

É normal, os canais premium só podem ser visualizados num equipamento de cada vez. 

Crachá

Obrigado @Ricardo27 pela informação, uma duvida:

se eu estiver agora a ver um canal premium, basta sair para o meu filho conseguir ver?

 

Crachá

@Ricardo27 sabes se existe alguma possibilidade (outra opção que não o Meo go) de se conseguir ver mais do que 1 equipamento em simultâneo?

Eu através da NOS, conseguíamos estar os 3 a ver os canais premium em simultâneo.

Crachá

@Ricardo27 dentro de casa, tenho a situação resolvida, pois tenho 2 boxes...mas fora é que não devia ser assim...se estiver fora a ver um filme num canal premium e o meu filho quiser ver a SportTv não vai conseguir...se o Meo Go Mutli dá para 3 equipamentos, devia ser possível ver também os canais premium em todos os equipamentos 

Crachá

@Ricardo27 então existe um problema, porque ele não consegue ver nenhum e eu consigo ver todos...e ele tenta ver um diferente do meu, mas não consegue...dá erro e diz para ele tentar mais tarde

 

Crachá

@Ricardo27 só acontece com os premium, com os restantes canais consegue ver sem problema

Crachá

@Ricardo27 Muito Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +24

Lembrei-me agora de um pormenor importante… no caso dos canais sporttv necessita de aderir ao pacote multiscreen… não sei se é o caso… caso contrário só pode ver na box e não no meo go.

Crachá

@Ricardo27, eu tenho o pacote multiscreen