Meo go Mobile Total

  • 4 Maio 2016
  • 0 respostas
  • 1214 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Em relação ao serviço Meo go Mobile total. Pensei que estava a subscrever uma mensalidade. Afinal estava a subscrever 10 GB que se traduzem em 20 e poucas horas de televisão. Acreditei realmente que o vosso sistema era, de mensalidades, fui induzido pelas vossas falsas promessas e estratégias de marketing enganatórias. Na duvida ainda fui à vossa loja do Continente da Amadora, onde me foi referido por um dos vossos colaboradores que os 10 GB dariam para uma utilização diária de cerca de 3 horas, o que se revelou uma falsidade. No vosso site fala-se em “Fácil de subscrever em qualquer momento no seu equipamento por 24 horas, uma semana ou um mês” (mensalidade) (Falso), fala-se em “tv sem preocupações” (Falso). Por tudo isto merecem a apresentação de uma queixa a quem de direito por estarem a vender gato por lebre. Tratem as coisas pelos nomes e deixem de enganar as pessoas, SE ESTÃO A VENDER 10GB, QUE SE TRADUZEM EM 20 HORAS NÃO LHE CHAMEM MENSALIDADE.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder