Pergunta

Meo Go erro

  • 28 Setembro 2020
  • 2 respostas
  • 133 visualizações

Estou com dificuldades em aceder ao serviço Meo Go. Sempre que tento visualizar um canal aparece a seguinte mensagem: “Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede Meo de sua casa ou ative o MEO Go Multi em meogo-pt para utilizar em qualquer rede.” Como posso solucionar este problema?


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

E está a usar na rede Wi-Fi do serviço associado? 

Com o MEO go só poderá ver alguns canais premium e vídeoclube fora de casa. Dentro de casa pode ver todos os canais (os disponíveis para o MEO go/MEO go multi), alguns canais premium e videoclube. Fonte: https://www.meo.pt/tv/tv-todos-ecras/meo-go/cliente-com-tv

nas notas está o seguinte: Canais Fox Movies, SIC Mulher, SIC Radical, TVCines e TVSéries, TVEi e TVE 24H só podem ser vistos na rede de casa (do contrato) independentemente se é MEO Go ou MEO Go multi. Não experimentei, mas é o que está nas notas no site da MEO.

 

Canais disponíveis: https://www.meo.pt/tv/novidades-canais/lista-canais/comparador-meo-go

 

Canais premium: só pode estar um dispositivo a visualizar cada canal Premium.

Responder