Pergunta

MEO GO em casa. Forçado a seleccionar Meo TV on the GO (4.90/mês)?

  • 9 February 2023
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Costumo usar o MEO GO em casa num tablet. Hoje ao tentar usar a app fui surpreendido por abrir com uma mensagem que ocupa o ecrã inteiro e me impede de usar normalmente o MEO GO. A mensagem “oferece” o MEO GO fora de casa “for free” com letras pequeninas a explicar que depois do 1º mês se paga. O estranho é que não há como sair desta mensagem a não ser a opção “TRY FOR FREE” - QUE EU NÃO QUERO! Imagino que o vosso pessoal do marketing deve achar esta abordagem muito inteligente, maas se isto não é fraude ou estarem-se nas tintas para os cliente, não sei o que será. Fico a aguardar que me digam como continuar a usar o MEO GO em casa a que tenho direito e que a vossa brilhante estratégia me impede.


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5 respostas

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De vez em quando essa estratégia aparece,  passados uns dias desaparece.

Pode sempre ativar , usufruir dos 30 dias grátis e cancelar.

Gente inteligente.

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Não quero ativar e cancelar. Não estou mesmo interessado em MEO GO fora de casa - tenho coisas mais interessantes fora de casa. Quero só usar aquilo a que tenho direito sem me chatearem - sim, eu sei que nos dias de hoje pode ser pedir demais...

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Olá @Utilizador frustrado 

Verifique se está a usar a ligação WiFi do seu serviço MEO (válido para pacotes ADSL ou Fibra). Pode acontecer que o seu tablet perca a ligação ao seu WiFi e por isso estar a aparecer-lhe a mensagem promocional do MEO Go fora de casa.

O MEO Go só está disponível usando a sua ligação WiFi, se estiver a usar outra ligação WiFi e quiser ver MEO Go, tem de ter o MEO Go Fora de Casa. 

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Já me aconteceu e ligado na rede .

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Sim, estou a usar a ligação wifi de casa. Só o uso dessa forma. Consegui que a mensagem desparecesse reiniciando o router e o tablet. Mas depois qd mudei de canal voltou a aparecer. Desta vez consegui que desaparecesse simplesmente fechando e voltando a abrir a app. Já percebi que provavelmente vai ser um daqueles problemas intermitentes até alterarem a app e/ou terminarem com esta técnica de pé na porta de tentarem impingir o MEO GO fora de casa com mensagens intrusivas. Como deve calcular a impressão que me fica do vosso serviço deixa muito a desejar. Há marketing de qualidade e depois há marketinga tipo “chico esperto”. Não há aí ninguém que perceba isso?