MEO go com novos canais inacessiveis fora de casa

  • 19 Dezembro 2016
  • 6 respostas
  • 1617 visualizações

Reputação 2
Crachá +6
Boa tarde


Tenho o meo go multi, reparei que há novos canais disponíveis no meo go, mas em especial estes 3 sic mulher, sic radical e Fox Movies, quando tento ver aparece uma mensagem a dizer para activar o meo go multi( que já tenho) e que estes 3 canais não estão acessiveis fora de casa. 


 


Experimentei no Samrtphone ligado via WIFI à rede de casa. Pelo que dai a minha duvida, será que estes canais só estão disponíveis no meo go do PC e não em tablets e smartphones, mesmo estando ligado à rede de casa ?


 


Cumprimentos


José Eduardo


 

6 respostas

Reputação 6
Crachá +17
Reparei agora no PC atraves da aplicaçao MEO GO WINDOWS 10 que existem novos canais disponiveis  a SIC MULHER, SIC RADICAL, RTP MEMORIA e o FOX MOVIES foram os que eu vi mas podem ter entrado mais.
Reputação 2
Crachá +6
RTP memoria


RTP Açores


RTP Madeira


SIC radical


SIC mulher


SIC caras


Fox Movies


e mais uns pagos creio que o PFC e o globo premium


pelo menos notei estes novos, sendo que os ultimos da sic radical e mulher e o fox movies, não dão no smartphone mesmo estando ligado na rede wifi de casa dai a minha duvida, de so estarem disponiveis no PC


 


 
Reputação 2
Crachá +6
sic mulher


sic radical


fox movies


no pc aparece a seguinte mensagem " Para ver este conteudo sem estar ligado ao acesso internet MEO de sua casa deve aderir ao MEO GO Multi em meogo.ptExperimente já, o primeiro mês é gratis"


 


no Smartphone diz que estes canais na ostão disponíveis fora de casa


 


Mas eu tenho M5O.


 
Tenho meo go multi, há quase dois anos e também gostaria de saber o porquê de não poder ver esses canais  (Fox movies) no tablet. 


 


Alguém do meo que esclareça esta situação ou preferem nem responder?


 


 
Eu penso, apostaria que esta relacionado com direitos de autor, que os canais em casa nao autorizam, digo eu, pode ser asneira, mas era pertinente alguem da MEO se dignar a responder
Reputação 6
Crachá +17
Boas, infelizmente por ordem expressiva dos canais SIC mulher, SIC radical , Fox movies TV cine entre outros a MEO não detém direitos para emitir estes canais na plataforma MEO Go fora da rede de  casa e nas plataformas móveis (sem ser na rede de casa ) incluindo o MEO go Mobile


E uma enorme lacuna, mas infelizmente a MEO e alheia.

Responder