Resolvido

Meo Go

  • 2 December 2022
  • 6 respostas
  • 65 visualizações

Crachá +1

Aderi ao M4. E tenho Meo Go

A Meo, 16200, não me pode dar o numero de cliente porque diz que já me enviou o email de registo, mas eu nunca recebi nada!

Já estou extremamente aborrecida e tem uma semana a instalação.

Para adicionar produtos e fazer alterações só no my meo e sem número cliente não se adiciona nada. Mas ninguém mo pode dar, porque enviaram um email q nunca recebi. Nem no spam do spam está. Estou à espera q me contactem como o 16200 disse e ainda nada. Sem TV fora de casa. Não vi qq ajuda q o 16200 me pudesse dar. Nem enviar mail de volta nem nada. E estou à espera e nada.

Muito bom p primeira experiência. 

icon

Solução por P.Ribeiro 2 December 2022, 20:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não lhe podem dar porque já enviaram um email?

É a titular do serviço? Confirmou todos os dados necessários para confirmar que é a titular do serviço? 

Crachá +1

Sim, tudo. Enviaram o email de registo e já não podem enviar outro. Como já está registado, não podem fazer registo para me darem o número de cliente. 

Sim, confirmei duas vezes pq falei com duas pessoas. 

Reputação 6
Crachá +21

Sim, tudo. Enviaram o email de registo e já não podem enviar outro. Como já está registado, não podem fazer registo para me darem o número de cliente. 

Sim, confirmei duas vezes pq falei com duas pessoas. 

 

boa tarde, aconselho caso lhe seja possível que se desloque a uma loja meo, no intuito de lhe facultarem diretamente a informação que necessita.

 

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +24

@carlag_lima

Então já registou o serviço num outro email. Tem que ir a esse registo, se se esqueceu da pass, tem que repor, depois tem que remover o serviço anexo a esse email, para depois conseguir registar noutro email. 

Crachá +1

Eles só têm um email. Visto q já era cliente meo pelo tm e c faturação eletrónica 

 

Crachá +1

Bem, obrigada pela ajuda mas nem sei para que existe o apoio ao cliente. Assim q cheguei à loja deram me logo o numero de cliente. Ridículo. Fiquei já impressionada pela negativa na primeira semana. Ter de correr atrás de um serviço que é meu porque sei lá quem é incompetente.... Não vale a pena terem fóruns nem apoio ao cliente! Hei de ir sp à loja porque não vale a pena ligar nem perguntar a ninguém. A resposta p tudo deve ser: vá à loja! Então para q serve o my meo?..................