Resolvido

Meo Go

  • 24 November 2022
  • 3 respostas
  • 76 visualizações

Crachá

Bom dia,

Estou a utilizar o Meo Go que faz parte do meu pacote Meo e é grátis.Comecei a utilizar fora de casa e até agora não recebi qualquer mensagem como já li em comentários que não conseguiam utilizar. Será que vou pagar por a utilização fora de casa? 

 

icon

Solução por Ricardo27 24 November 2022, 11:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não sei se a campanha ainda está ativa , mas os primeiros 30 dias (período obrigatório)são oferta , por isso cancele para não passar para o mês seguinte.

Se a campanha não estiver ativa , vão cobrar o mês .

Crachá

Antes de instalar a APP dizia Meo Go ativo e por baixo grátis, agora aparece Meo Go ativo e o valor por baixo. 

Se eu cancelar agora cobram-me na mesma o mês? 

 

Reputação 7
Crachá +24

Funcionam todos os canais ou apenas os canais premium?

Se funcionam todos, é porque o Meo Go fora de casa está ativo e vai ser faturado. Agora pode é ter uma oferta a decorrer em que o valor é creditado na fatura. Veja nas suas condições contratuais se refere oferta de MEO go multi.