ou cliente de um pacote TV satelite lighte e ja activei a minha conta MEOgo, mas nao consigo ver nenhum canal.
Independentemete do canal escolhido a mensagem que recebo é sempre a seguinte:
"Para ver este canal no meo go devera subscreve-lo na sua meobox ou ligar 16200".
Sera que o serviço meogo nao esta incluido no meu pacote?
Boa tarde,
No MEO Go pode ver canais da grelha base através da Internet fixa do seu pacote MEO (válido para pacotes ADSL ou Fibra). Se o seu pacote não tem internet ou é Satélite é necessário ativar o MEO Go Multi para poder ver estes canais.
Os canais Premium subscritos no serviço TV associado ao seu MEO Go, pode ver através de qualquer ligação à internet.?
Obrigado
No MEO Go pode ver canais da grelha base através da Internet fixa do seu pacote MEO (válido para pacotes ADSL ou Fibra). Se o seu pacote não tem internet ou é Satélite é necessário ativar o MEO Go Multi para poder ver estes canais.
Os canais Premium subscritos no serviço TV associado ao seu MEO Go, pode ver através de qualquer ligação à internet.?
Obrigado
Boa noite! A minha questão é referente à promoção que está mencionada no vosso site: "MEO Go fora de casa em sinal aberto para ver os canais favoritos de toda a família, no tablet, smartphone ou PC, até 2 de janeiro". Só temos acesso aos canais ou também às gravações automáticas?
Fazia sentido! Mas quando tento aceder às gravações automáticas aaparece uma mensagem de erro " Ocorreu em erro. Por favor tente mais tarde."
Boa noite, sou cliente fibra e quando tento aceder na aplicação à visualização de canais dá sempre erro de autenticação de conta e pede para ligar 16209. Será que podem ajudar?
Reputação 3
Olá Mario78,
As dificuldades com o MEO Go terão sido causadas por um problema no login, que neste momento se encontra resolvido. Já deve conseguir visualizar sem problemas.
Para aceder ao MEO GO:
Caso reúna estas condições e mesmo assim continuar sem conseguir visualizar canais, indique-nos por mensagem privada.
Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.
Obrigada,
As dificuldades com o MEO Go terão sido causadas por um problema no login, que neste momento se encontra resolvido. Já deve conseguir visualizar sem problemas.
Para aceder ao MEO GO:
- Deve ter um produto associado na Área de Cliente;
- Não pode utilizar sub-logins (apenas as credenciais do utilizador que registou pela primeira vez o produto na Área de Cliente são válidas para aceder ao MEO Go).
Caso reúna estas condições e mesmo assim continuar sem conseguir visualizar canais, indique-nos por mensagem privada.
Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.
Obrigada,
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