Meo Go

  • 28 October 2017
  • 6 respostas
  • 1178 visualizações

ou cliente de um pacote TV satelite lighte e ja  activei a minha conta MEOgo, mas nao consigo ver nenhum canal.

Independentemete do canal escolhido a mensagem que recebo é sempre a seguinte:

"Para ver este canal no meo go devera subscreve-lo na sua meobox ou ligar 16200".

Sera que o serviço meogo nao esta incluido no meu pacote?

6 respostas

Boa tarde,


 


No MEO Go pode ver canais da grelha base através da Internet fixa do seu pacote MEO (válido para pacotes ADSL ou Fibra). Se o seu pacote não tem internet ou é Satélite é necessário ativar o MEO Go Multi para poder ver estes canais. 


Os canais Premium subscritos no serviço TV associado ao seu MEO Go, pode ver através de qualquer ligação à internet.?


Obrigado
Boa noite! A minha questão é referente à promoção que está mencionada no vosso site: "MEO Go fora de casa em sinal aberto para ver os canais favoritos de toda a família, no tablet, smartphone ou PC, até 2 de janeiro". Só temos acesso aos canais ou também às gravações automáticas?
Reputação 7
Crachá +24
As gravações automáticas também estão incluidas na oferta.
Fazia sentido! Mas quando tento aceder às gravações automáticas aaparece uma mensagem de erro " Ocorreu em erro. Por favor tente mais tarde."
Boa noite, sou cliente fibra e quando tento aceder na aplicação à visualização de canais dá sempre erro de autenticação de conta e pede para ligar 16209. Será que podem ajudar?

 
Reputação 3
Olá  Mario78


 


As dificuldades com o MEO Go terão sido causadas por um problema no login, que neste momento se encontra resolvido. Já deve conseguir visualizar sem problemas.


 


Para aceder ao MEO GO:


  1. Deve ter um produto associado na Área de Cliente;
  2. Não pode utilizar sub-logins (apenas as credenciais do utilizador que registou pela primeira vez o produto na Área de Cliente são válidas para aceder ao MEO Go).
 


Caso reúna estas condições e mesmo assim continuar sem conseguir visualizar canais, indique-nos por mensagem privada.


 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


 


Obrigada,

Responder