Resolvido

Meo Fibra Total 200 + Canais Premium


Boa noite,

 

Aderi recentemente ao Meo Fibra Total 200 com as seguintes caracteristica:

    - Net - 200 D/100 U

    - 200 canais (163 + 3 interactivos + radios)

Na altura da adesão foi-me indicado que teria alguns canais Premium em sinal aberto durante 3 meses.

Hoje ao consultar as minhas subscrições através da box, verifiquei a indicação de 1º mês grátis e o 2º e 3º mês com um valor de 5€ (Periodo de fidelização do servico Meo Fibra Total  de 90 dias).

A minha questão é, como é que posso ter subscrito um serviço para ter 200 canais se esse era o serviço que tinha contratualizado? 

 

Obrigado
icon

Solução por Legorfindir 14 Novembro 2017, 18:43

Situação esclarecida.Todos os clientes têm os 150 canais mas como quando aderi o que ficou contratualizado foram os 200, a MEO tem que "subscrever" na box o Pacote Meo Fibra Total para que tenha a totalidade dos canais contratualizados.

Não acresce nada ao valor a pagar mensalmente.

Ver original

1 resposta

Situação esclarecida.

 

Todos os clientes têm os 150 canais mas como quando aderi o que ficou contratualizado foram os 200, a MEO tem que "subscrever" na box o Pacote Meo Fibra Total para que tenha a totalidade dos canais contratualizados.

Não acresce nada ao valor a pagar mensalmente.

Responder