Porque razão o meu serviço hoje "acordou" com varios canais do serviço descrito no titulo, indisponiveis?
Porque razão deveria activar uma suposta "campanha gratis de 30 dias", com posterior custo de 5 euros mensais, de algo que tenho contratualizado à partida?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boas, contacta o apoio técnico pelo 16209 para te resolverem essa situação ou encaminharem para o departamento responsável.
Caso não " queiram" resolver contacta a provedoria do cliente (no site da Altice Portugal está lá o formulário) que eles serão rápidos a resolver essa situação.
Caso não " queiram" resolver contacta a provedoria do cliente (no site da Altice Portugal está lá o formulário) que eles serão rápidos a resolver essa situação.
Bem vindo ao mundo MEO.
escreveu:
Porque razão o meu serviço hoje "acordou" com varios canais do serviço descrito no titulo, indisponiveis?
Porque razão deveria activar uma suposta "campanha gratis de 30 dias", com posterior custo de 5 euros mensais, de algo que tenho contratualizado à partida?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.