MEO Fibra Total 200

  • 7 October 2018
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Crachá +1
Porque razão o meu serviço hoje "acordou" com varios canais do serviço descrito no titulo, indisponiveis?

 

Porque razão deveria activar uma suposta "campanha gratis de 30 dias", com posterior custo de 5 euros mensais, de algo que tenho contratualizado à partida?

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, contacta o apoio técnico pelo 16209 para te resolverem essa situação ou encaminharem para o departamento responsável.


Caso não " queiram" resolver  contacta a provedoria do cliente (no site da Altice Portugal está lá o formulário) que eles serão rápidos a resolver essa situação.
Reputação 2
Crachá +6
Bem vindo ao mundo MEO.


  escreveu:

Porque razão o meu serviço hoje "acordou" com varios canais do serviço descrito no titulo, indisponiveis?


 


Porque razão deveria activar uma suposta "campanha gratis de 30 dias", com posterior custo de 5 euros mensais, de algo que tenho contratualizado à partida?