MEO fibra numa divisão apenas com tomada electrica

  • 8 June 2013
  • 4 respostas
  • 1131 visualizações

Boa tarde. Tenho meo fibra na sala e gostava de ter no meu quarto também. Acontece que lá não tenho tomada coaxial nem nada do estilo. Ou seja, só tenho mesmo tomadas eléctricas. Quais as hipoteses que existem?
Há uma parede comum entre o quarto e a sala, n sei se isso será um dado importante ou não.

Agradeço a vossa ajuda, que estou mt à nora!!

4 respostas

Depende do que pretendes ter no quarto! 🙂
Net? Tv?.
Se for só tv, é uma questão de fazer uma ligação do coaxial para o quarto, que acabar por ser realtivamente simples! 🙂
Depende do que pretendes ter no quarto! 🙂
Net? Tv?.
Se for só tv, é uma questão de fazer uma ligação do coaxial para o quarto, que acabar por ser realtivamente simples! :)

Sim, é so tv 🙂
Reputação 3
Então é simples. vais buscar sinal a tomada da sala caso tenhas lá o sinal do ONT... caso não, terás de ir buscar sinal ao ONT directamente. Se não conseguires fazer ou conheceres alguém que te faça isso aconcelho-te a ligar o 16200 e solicitares que te coloquem a tomada, o que será cobrado, mas mais vale pagares e ficar bem feito e com garantia. 😃
Reputação 6
Crachá +10
Sim. O melhor mesmo é entregares o serviço a profissionais. Se já tens outra TV ligada ao ONT ou se tens satélite misturada, poderá ser ainda necessário acrescentar/alterar algum elemento da instalação e fazer as respectivas afinações/verificações.

Responder