MEO Fibra LIght

  • 9 February 2017
  • 0 respostas
  • 1189 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 3 respostas
Bom dia a todos,

 

É o meu primeiro post aqui e espero que alguém me possa ajudar. 

Na terça feira (dia 7) foram-me instalar o serviço de fibra light - internet + telefone, mas o que é certo é que nada funciona. Tentando ligar do telefone ele nao funciona e ao tentar ligar de outro numero para lá, diz que o número não está registado. 

Segundo me disseram os produtos e o pedido ainda nem aparecem registados no sistema. Isso é normal?

Na instalação não era suposto os seviços já terem ficado a funcionar?

É certo que a rede é detetável, ela aperece nos dispositivos mas não dá para ter acesso à internet. 

Alguem me pode ajudar?

Ficaram de me contactar mas até agora nada 😕

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder