Resolvido

MEO fibra: gravações

  • 28 November 2021
  • 5 respostas
  • 213 visualizações

Mudei ontem de ADSL para a fibra e percebi agora que a minha box não permite gravações. São todas assim ou só as que entregam a clientes desatentos? Telefonei para o Apoio Técnico e explicaram-me que em breve haverá uma atualização, mas que por enquanto apenas posso ver os programas dos últimos sete dias. 

icon

Solução por Ricardo27 28 November 2021, 23:47

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Na box android tem a opção "guardar". Já verificou se não tem uma atualização disponível? 

Obrigada pela resposta. Telefonei para o Apoio Técnico e o que me disseram é que não é possível. Que por causa do covid, ainda não há a atualização que permite gravar.

Reputação 7
Crachá +24

Veja este tópico:

 

Reputação 3
Crachá +8

Se tem a tal box android e não gosta da falta de funcionalidades que quer, mais vale pedir para lhe trocarem por outra box que seja capaz de fazer gravações manuais. Tenho a certeza que a MEO tem boxes antigas em excesso no armazém deles.  A desculpa da covid é uma treta. É só uma desculpa para atirar areia prós olhos. Os programadores trabalham bem em casa.

Crachá +3

Uma pessoa agenda gravações na esperança que grave o programa certo. Isto lá fica nos "guardados"... Passado uns tempos vou aos "guardados" e aparece assim 🤔 isto significa o quê? 

Responder