Meo Fibra Açores

  • 16 December 2010
  • 9 respostas
  • 4950 visualizações

Crachá
Gostava de abrir este tópico para que possam indicar novidades sobre a fibra nos Açores. Pois muito poucos tem acesso á Fibra nos Açores. por exemplo sobre a freguesia da Fajã de Cima-Ponta Delgada, gostava de saber se alguém tem alguma novidade.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Alvernaz83 

Não existe informação no forum para a sua questão. Expansão de fibra deve ser dos assuntos mais complicados em obter respostas concretas...

bom dia,

gostaria de saber qual é a previsão da Fibra chegar à freguesia da Luz no conselho de santa cruz da Graciosa, visto que a fibra passa por lá mas não está instalada em casa nenhuma!?

existe um grande aglomerado de casas na  luz, não vejo justificação para não ter rede fibra aqui.

 

Crachá
Boa tarde.... Fibra para 9625-320...…?
NOS A GANHAR TERRENO NA MINHA ZONA....
Reputação 3
Crachá +13
Ora está mais que visto, até olhando para este tópico que não se vão mexer para levar Fibra às freguesias, a NOS já tem há anos. Continua-se com ADSL a pagar o mesmo preço dos que têm Fibra. A ponderar mudar de operadora! Para ter internet em condições e até melhor qualidade de imagem na TV.
Crachá +4
MEO Fibra para a ilha do Faial na Fregeusia da Feteira 9900-361 , para quando está previsto a instalação?


A NOS já passou á meses. !!!!


 


Gostaria e manter MEO.


Quando posso contar com MEO Fibra ???


 


 


cumprimentos,,
Boa tarde,
A PT informou o mercado no dia 11 de Março de 2016, que iria abrir a fibra óptica à concorrência. Visto que na Ilha Terceira, ainda não comercializavam a meo fibra residencial, para não terem de ser obrigados a disponibilizar a fibra óptica à concorrência. Será que agora vão disponibilizar a meo fibra residencial?
Eu sei que já fornecem a meo fibra a quem é empresário em nome individual e a empresas.
Também agradecia, se me pudesse confirmar, se a freguesia das Fontinhas, do Concelho da Praia da Vitória, já se encontra abrangida?
Muito obrigado.
@@@Andremc  Boa Tarde para podermos confirmar essa informação necessitamos da morada completa e NIF, envie-nos uma mensagem privada com esses dados e em assunto coloque 3-77652502900. Obrigada 
Em 2010 apenas Avenida E. Bairros Novos e Paim possuem Meo Fibra. 

 

À data de hoje, existem mais instalações feitas?

 

Onde se pode consultar? 

 

A ausência de Fibra em algumas zonas obriga o utilizador a procurar alternativas. 

 

Obrigado.

 
Boas. Para já só há Meo Fibra na Avenida E, Bairros Novos e Paim. Ainda não está prevista a instalação em mais locais.