Bom dia. Após instalação fibra da MEO, quando estou a ver televisão a imagem para, e fica parada durante alguns segundos e volta a dar. Quando contacto o apoio técnico, com o qual já estive em contacto duas vezes, já foram realizados procedimentos como atualização das box, reiniciar sistema várias vezes e até a data não surtiu qualquer efeito uma vez que o problema se mantém. Após um contacto feito ontem, foi me dito que ligariam de um outro departamento mais específico, hoje dia 11 de Janeiro 2020 pelas 10:30h da manhã, facto pelo qual deveria estar em casa para estar junto aos aparelhos. A data da publicação ainda não foi contactada, no entanto não tenho disponibilidade para estar um dia a disponibilidade da MEO para ser contactada. Quando tento ligar novamente para o apoio técnico pela linha 16209 estiver cerca de 20 minutos em espera, findos estes desliguei a chamada.
Pedia se houver alguém que de alguma forma me possa ajudar com esta situação ou contactar-me para resolver o problema.
Obrigada
Melissa Silva
Solução por Ricardo27
Ver original