meo fibra

  • 26 September 2018
  • 0 respostas
  • 175 visualizações

venho mais uma vez so que agora por este meio.

tenho ligado constantemente para a linha de apoio da meo todos muito simpaticos tentam resolver a mas nada e feito.

e o seguinte

tenho meo adsl em casa e esto e um andar moradia um predio tenho fotos e vou colocar para toda gente perceber o que se passa.

os meus visinhos do R/C direito e do 1ºdireito tem meo fibra eu do R/C esquerdo não tenho direiro

hoje 25/09/2017 dez dias apos eu andar a procura do PDO pelo meio do monte por campos etc... e ter falado com uma colega a dar toda a enformação

liga-me as11:27 da manha para saber onde era a casa/predio em questão tive a falar com ele 3 minutos e 6 segundos e as 11:36 voltaram a ligar para me dizer que tinham recebido um email do tecnico a dizer que não ha cobertura fibra pois a meo não ia passar 500 metros de cabo para ter fibra onde ja passam 2 cabos.

agora gostava que alguem me explicasse o que se passa.

ja dei contactos telefonicos das casas/apartamentos com fibra e nada dei o numero do PDO o numeros da porta pois uma casa com4 numeros so falta subir aos postes e meter os cabos!!!

não percebo este e um dos motivos onde a zona onde moro esta toda a modar para as outras operadoras.

mas vou colocar fotos do local por onde passam os cabos onde esta o PDO255 tudo


Tópico fechado, já não permite mais respostas.