MEO faz oferta que se paga e obriga a ligar para número para desactivar serviço que não foi pedido !

  • 10 August 2017
  • 5 respostas
  • 959 visualizações

Reputação 2
Crachá +6
Boa Tarde , esta prática não me parece nada correcta por parte da MEO para com os seu clientes, oferecendo um serviço que se passa a pagar e que obriga os clientes a ligar para um numero para desactivar um serviço que não foi pedido.


a sms diz:


" A sua preferencia merece ser premiada! Por isso atribuimos 2GB adicionais ao seu telemovel, para usar ate 31-08.Apos esta data, pode manter os 2GB extra com desconto garantido de 60p/cento(apenas3.98Eur/mes por todos os cartoes do seu pacote MEO)durante 24 meses. Aproveite esta oferta sem fidelização exclusiva para atuais clientes. Se preferir nao beneficiar destas vantagens,ligue gratis 800200023. Obrigado!"  


 


Então activam-me um serviço que eu não pedi e ainda tenho de ligar para um número para desactivar uma coisa que não quero nem pedi senão cobram-me 3.98 eur durante 24 meses!!!!! Mas que raio.


 


 


 


 

5 respostas

Crachá
Pois é verdade... Não esperava isto da Meo, mas a Altice está mesma a dar cabo de tudo... É por estas e Por outras que provávelmente vão perder um cliente, quando a fidelização acabar...
Crachá
Claro que se tem de reclamar, muita gente está de férias nem liga às sms..
Uma coisa é uma SMS a dizer “Oferecemos durante o mês de Agosto 2GB” outra coisa é dizer que a partir de Setembro fica activo um aditivo sem ninguém pedir nada... Isso para mim e enquanto cliente não gostei dessa atitude...
Reputação 4
Crachá +12
http://24.sapo.pt/noticias/nacional/artigo/regulador-das-comunicacoes-esta-a-investigar-campanha-da-meo_22785245.html
o meu amigo é tudo uma questão de principio, não és tu que tens de ter tempo para cancelar uma coisa que não pediste , mas sim ter tempo para pedir uma coisa em que estás interessado, quem garante que a pessoa vê a mensagem que eles mandam, ou se quer que presta alguma atenção achando que é publicidade. Em termos legais todos os serviços só podem ser activados mediante consentimento expresso, isto não vale tudo quem cala não consente no mundo dos negócios se não sabes isso vai te informar estas pessoas têm todo direito em reclamar
Reputação 4
Crachá +14
Bem... se a operadora nao oferece reclamam, se oferece reclamam na mesma.


Eu acho muito bom a operadora oferecer 2GB (valor 9,99€) num dos meses onde sao utilizados mais dados moveis.


A unica contrapartida é uma coisa escandalosa! Ligar para um numero gratis e desativar... Não há 30 segundos para fazer isso?


 Sinceramente...

Responder