Resolvido

MEO faturação:Assim não dá!!!!

  • 1 July 2014
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Sendo cliente sapo fibra fui contactado em 27 de Março por um comercial que entusiasticamente me "ofereceu" um upgrade ao meu serviço por um valor que englobava um desconto promocional com a 1ª mensalidade grátis. Qual o meu espanto quando nas facturas de Abril, Maio e Junho o Meo ignorou a promoção e pôs-me a pagar os valores do pacote normal que neste caso é o de 46,49!!!. Nem sequer me ofereceram os seis meses como se fosse um novo cliente (LOL!) quanto mais honrar o que me foi proposto. No entanto, depois de ter por várias vezes reclamado lá se resolveram a creditarem os valores na factura de Junho. No entanto, terei que voltar a reclamar pois como cliente sapo fibra tinha o meo music emeo jogos grátis e aquando do contacto com o comercial ele não me disse que eu teria que pagar o meo jogos base é parte! Não! o comercial apenas me propôs um upgrade com promoção, mas o meo está a debitar-me nas facturas esse valor! Nem sequer sabia que teria que o pagar! não me informaram devidamente! Só isto é suficiente para cancelar o serviço com a meo. sei isso perfeitamente, pois não me disseram nada acerca da mudança contratual agindo unilateralmente aumentando valores e aplicando taxas em serviços que não contratei! Quero saber se há por aqui alguem competente que me indique o que tenho que fazer para que o meo me credite o valor que tenho pago indevidamente pelo serviço base jogos que não contratei! Só tenho que pagar o valor que o comercial me indicou! nada mais que isso. Se não me rectificarem nada mais,na próxima faturação, irei entregar o equipamento numa loja meo com uma carta a descrever toda a situação cancelando definitivamente o contrato com o meo, pois já estou farto de estar sempre a ligar para o apoio ao cliente que não resolve nada. Parece que os funcionários não sabem nada do que foi falado anteriormente com o cliente! Tenho tdo apontado (datas das chamada, horas, nomes, etc...) Sei que tenho a razão pelo meu lado (juridica tambem). Portanto, aguardo uma comunicação por parte da meo. É que assim como gosto de honrar os meus compromissos, promessas e contratos tambem quero e exigo que honrem comigo!
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Solução por Meoazarado 15 July 2014, 00:20

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8 respostas

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Encaminhado para o apoio.
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Boa tarde @@@Meoazarado , envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico para podermos analisar a questão.


Indique a ref. 3-31363089851 no titulo da sua mensagem.
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A resposta foi rápida e só falta mesmo vêr o crédito na próxima factura para ficar 100% satisfeito com a resolução. Espero tambem que o valor do pacote que me vier debitado seja apenas o que contratei....


Seria bom , contudo que desde o inicio do contrato as coisas tivessem corrido tal como o combinado. Seriam assim evitados mal-entendidos e desgastes desnecessários de parte a parte.


 


Obrigado pelo vosso empenho e profissionalismo.


 


Cumps.


 


 
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Problema resolvido.


Muito bem.Assim, sim.


Quero agradecer a quem tratou este assunto. Crédito já foi atribuido.


Cumps.
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Boa noite.


Volto de novo "á carga" acerca da minha faturação. Antes de aceitar um Upgrade proposto por um comercial MEO, tendo o serviço sapo fibra ativo, tinha o serviço meo jogos GRÁTIS. No entanto, depois de me fazerem o upgrade promocional ninguem me informou que teria que pagar o serviço meo jogos base que aliás nunca utilizo nem contratei.... pensei que este assunto já tinha sido resolvido, mas uma vez mais tenho que me pôr aqui de novo a teclar!!! JÁ NÃO TENHO PACHORRA !!!!


Porque é que na minha ultima factura vem debitado uma valor de 0,664€  por esse serviço???? nem que fosse um centimo! Honrem o contratado que será apenas o que pagarei....Cancelem definitivamente esse serviço,creditem este valor e para a próxima não me façam perder tempo de novo. Mas será que todos os meses tenho que andar a queixar-me dos erros do MEO???!!!!!


Alguem que tome conta disto e resolva de uma vez por todas! Já mete impressão!!!!!!!


 
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Encaminhado para o apoio.
Reputação 2
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O assunto foi encaminhado para o apoio, no entanto nada me responderam nem sequer me contactaram. Está tudo de férias ou aínda não tiveram tempo para conferirem o erro? Espero pela resolução....


 


Cumps.


 


 
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@@@Meoazarado , os colaboradores MEO também têm direito a férias...


Envie uma mensagem privada com o NIF do titular do contrato e um contacto telefónico com o título do tópico no assunto, para eu dar continuidade ao pedido.