MEO está Carissimo

  • 5 April 2012
  • 42 respostas
  • 1573 visualizações

Pessoal eu acho que os pacotes MEO estão carissimos e o mais grave é que não tem vontade de mudar :surprised:

Vejam a minha situação (sou cliente ha 5 anos do meo):

a iris zon e a cabovisao "oferecem" pacotes mais baratos (na minha zona) , com mais canais , mais rapidos e com melhor qualidade de imagem e oferta de box dvr.

Vendo isto o dep. de retenção de clientes do meo responde que nada pode fazer pq ja tenho os descontos possiveis. Ou seja... como e calo.

O que vcs acham?


ps- por exemplo: pago actualmente 43,99€ com 8Mbps e 70 canais + telef. (nao ha fibra meo na minha cidade) + oferta da 1ª meo box.
Na cabovisao com 105 canais, 60 Mbps + telef . e oferta da box hd-dvd pagaria 43,49€

42 respostas

Reputação 1
Normalmente oferecem desconto de 5€ sobre o tarifário e oferta da box por 24 meses com 12 meses de fidelização.

Olha que comigo acabou a fidelização e o desconto de 5€ e disseram que de momento não têm mais promoções mesmo comigo a dizer que vou pesquisar outras operadoras...
eu tb acabo este mês e penso que não devera haver grandes entraves,alias vou pedir um donwgrade para o meo total 15 pois acho que adsl não compensa 24megas,porque isso é pura ilusão,so se for pelo 130canais,mas como nem metade vejo,siga total 15!pelo que falei com eles para pensar ficaria a pagar 39euros com box aluguer oferecido,disse que ia pensar:sarcastic:
Reputação 1
Olha que comigo acabou a fidelização e o desconto de 5€ e disseram que de momento não têm mais promoções mesmo comigo a dizer que vou pesquisar outras operadoras...

Eu liguei à 2 semanas para o 16200 e pedi para cancelar o serviço, como era feriado o operador tomou nota e disse-me que ligariam na semana seguinte para confirmar o cancelamento. Passado 2 ou 3 dias ligaram a oferecer novamente o desconto de 5€ e a box. Eu recusei e estou a pensar na melhor solução.

Por um lado tenho a possibilidade de ter cabovisão com a nova box por 39,99€, mas acho que vou esperar pelo natal para decidir e ver que promoções a meo lançará nessa altura e ver se surgirá também uma nova box da meo por essa altura. Não estando fidelizado sempre será mais fácil conseguir a nova box sem custos.
Crachá +4
posso te garantir ja que a nova box da cabovisoa ainda nao esta disponivel, mas sim os rpeços estão imbativeis coisa que a meo não consegue acompanhar.
posso te garantir ja que a nova box da cabovisoa ainda nao esta disponivel, mas sim os rpeços estão imbativeis coisa que a meo não consegue acompanhar.
Não vejo nada de imbativel no preço...nem nada de imprescidivel na nova Box da cabovisão...e a MEO quando não era lider de mercado acompanhava bem os preços...até era quem tinha o serviço mais barato.

E por definição...uma box indisponivel é obviamente inutil e nem pode ser considerada como opção. O que aconteceu foi que a cabovisão FINALMENTE percebeu que tinha de se tornar mais moderna para poder concorrer...

É tudo uma questão de funcionalidades e preço...e cabe a cada cliente procurar a melhor opção para si...cada vez mais penso que o preço é mais importante que as funcionalidades ou os canais...a partir de um conjunto minimo de funções (gravação, videoclube, programação) o resto tem de ser avaliado a ver se vale a pena o que se paga pelo serviço...
Crachá +4
não ves nada imbativel? hum sei.

arranja-me um serviço de tv adsl por 33€ com box incluida se faz favor.
não ves nada imbativel? hum sei.

arranja-me um serviço de tv adsl por 33€ com box incluida se faz favor.
Se calhar percebi mal qq coisa...o meu ponto de vista e que O PREÇO é o factor mais importante...e a cabovisão anda a anunciar a nova box como uma revolução de funcionalidades...MAS que depois o serviço fica tão caro ou mais caro que o da concorrência.

É a nova moda nos operadores...os preços nunca baixam...oferecem é funcionalidades que nós não pedimos...e que trocavamos por um desconto...

Se a cabovisão tem um serviço COMPLETO E ESTAVEL por 33 EUR então é um excelente preço...o que eu quero saber é quanto custa o serviço se tiver as 3 coisas (TV, NET e telefone) e já agora com gravação...
(Não conheço mesmo os preços da cabovisão pois pros meus lados não há)

E o MEO está caro, é tipico quando se tornam lideres...já a ZON foi muito cara e anda fazer promoções porque está a perder a liderança...

EDIT:
Não encontro...no site da cabovisão o preço do serviço fibra base é 40EUR (julgo que a nova box é só por fibra), mas parece-me que a box é por fora...e isto a preço promocional...queria saber o preço final mensal...e não fiquei esclarecido...não sei a que se refere os 33EUR de que falaste...
Crachá +4
boas

Fibra 100 24 meses 39.99€

+ de 100 canais
100 megas de net ilimitada
telefone ilimitado rede fixa e internacional
modem wireless
box one com gravação oferta de 3 meses e a partir do 7º, 7.50€ - caso ainda não tenham a ONE, dão uma DVR HD que é gratuita mensalmente durante os dois anos caso adira online.
tendo eu outra tv, fazem a puxada do serviço analógico e fica com 40 canais

preço final : 47.49 com a ONE ou 39.99 sem a box one.

Quanto custa a MEO de fibra +100 canais??

fibra 30 12 meses 32.99€
+ de 70 canais
30 megas ilimitada
telefone rede fixa
DD oferece a box HD DVR por 12 meses. Se for a ONE fica por 2.5€ durante 3 meses e depois acresce 7.50€
modem wireless
puxada de 40 canais.

preço final com a ONE 3 meses: 35.49€ a partir do 7º: 40.49€. Preço sem ONE 32.99€

eis os preços da cabovisão e ainda tem:

23,99 euros para o pacote básico analog 37 canais + 30 megas + fone e, ainda, uma pequena diferença com um pacote que é praticamente igual por 21,99 euros. 32 canais + 30 megas + fone
Pois...

Em termos de preço é sempre melhor aderir aos operadores que estão "em crescimento"...
Quando aderi ao MEO era o mais barato...e agora é o mais caro...

Ca na zona não há cabovisão, nem deverá haver tão cedo...mas a Vodafone também tem uns preços muito bons...falta é uns 500m até chegar mesmo aqui...

MAS...atenção que MEO e ZON têm ofertas que não colocam na net nem nas lojas...fazem pelo telefone ou porta a porta...e são geralmente melhores...
Crachá +4
A meo esta a oferecer a mesma coisa ha mais de dois anos 38€ mais a segunda box que da uns 42€. acho muito para ADSL.
A meo esta a oferecer a mesma coisa ha mais de dois anos 38€ mais a segunda box que da uns 42€. acho muito para ADSL.
Quando aderi há uns 4 anos eram 35EUR ja com 2 boxes (valor promocional)...e foi-se mantendo até ao ano passado...nessa altura passou para 43...e agora queriam ir para 47...foi quando decidi sair (porque ainda por cima estava a funcionar mal...).

MAS vou pagar ligeiramente mais na ZON...fibra, mas mesmo assim parece-me caro. O problema é que os pacotes mais baratos tendem a desaparecer...ou perdem coisas que considero importantes como o DVR.
Crachá +4
ai esta, os mais baratos tendem mesmo em desaparecer. Eu la quero saber se durante 3 meses pago 20€ se nos outros 9 vou pagar uns 48€
Crachá +4
ai esta, os mais baratos tendem mesmo em desaparecer. Eu la quero saber se durante 3 meses pago 20€ se nos outros 9 vou pagar uns 48€

Na ZON pago 48 euros mas tenho 142 canais+TV Cine, e com todas as vantagens que o MEO Fibra não me dava, ou melhor, tinha de pagar mensalidade, nomeadamente, Restart tv, MEO GO, etc.. até me permitiu ter mais que uma box sem ter de passar mais cabos, graças à opção tecnológica adotada. A IRIS tem muito bom design e desempenho, e a imagem é muito melhor que no MEO.

No telefone melhorei, porque também não pago para os numeros começados por 3, e a APP ZON Phone para mim é espetacular.

Na Internet, tenho 124 de down e entre 6 e 8 de up entre as 19 e as 24 horas (primetime), chega-me perfeitamente, e a ZON FON dá-me um jeitasso, porque com o meu tablet tenho Internet na maior onde vivo e trabalho (Lisboa).

Resta-me dizer que tenho o serviço instalado desde dia 20, e foi-me atribuida uma espécie de gerente de processo que até ao dia 09/12/2012 trata de todos os problemas ou questões que possa ter: acho isto extremamente profissional e util.
Crachá +4
isso é muito caro, 33€ com box incluida pro 70 canais pra mim é gold.
Os preços sao interessantes, especialmente o mais economico. Por acaso sabem se tem restart tv e tv no ipad? Ficava um serviço bastante completo.

Ja agora, deram-te algum esclarecimento sobre os canais que desapareceram? Em especial os bbc, já que pelo menos os canais adultos não acho que tenham qualquer interesse. Tinha lido sobre o investimento da Altice, pensava que estas questoes de canais tavam resolvidas.
Crachá +4
sobre restart tv nao me disseramnada, não é coisa que me interesse mjuito sinceramete, sou muito simplista. Mas liga para o SAC +ara te infomar. 🙂.

Sobre os canais, nao me informaram de nada.
Crachá +1
Num tempo de crise acho também o tarifário Fibra demasiado caro, além do mais de que não oferecem alternativas para quem por exemplo não precisa de telefone....está tudo estruturado para encaminhar as pessoas para uma determinada solução

Pagar 50 euros com box para o TOTAL 15 Fibra está fora de questão, são mais de 500 euros ano

Reduzi para o 6 Light, os 15 canais são bons e ainda têm 2 canais para as crianças, mantenho por enquanto a box por causa da funcionalidade da gravação de canais...senão também entregava

Se for apenas 1 pessoa a reduzir o tarifário pouca mossa faz à PT, mas se forem muitos....certamente terão outras políticas de fidelização de clientes

A ZON nisso era excelente, faziam e fazem tudo para manter um cliente....não sei se não voltarei para lá acabando o período de fidelização com a PT, estou muito desiludido

Responder