Pergunta

MEO em baixo?

  • 17 September 2019
  • 5 respostas
  • 1040 visualizações

Crachá
Sou de Viana do Castelo e estou sem qualquer serviço há aproximadamente duas horas. Uma vez que estive sem TV e sem internet foi impossível ver um evento desportivo que dava num canal português e tive de recorrer aos dados móveis., cujo plafond praticamente esgotei por esse motivo. O que se passa com a MEO? Ainda não tenho serviço e no número de apoio técnico fui informado que a chamada poderia demorar a ser atendida porque havia muitas chamadas em espera! O que fazem nestes casos? Repõem o plafond ou é necessário fazer um reclamação?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Tem sempre que reclamar.
Crachá
ok, mas há maia queixas nesta zona? Estão a fazer algum tipo de atualização? Problemas técnicos? É que o router está a comportar-se de forma anormal e a info na TV é “Aguarde por favor”. A reclamação deverá ser feita na área do cliente?
obrigado!
Reputação 7
Crachá +24
Todas essas questões tem que colocar ao apoio técnico. Não trabalho na MEO, não tenho maneira de lhe responder.
Quanto à reclamação, sim o melhor é expor a situação via pedido/reclamação na área de cliente.
Crachá
ok, obrigado. Pensei que pudesse haver mais queixas semelhantes. Apoio técnico só no 16200 e a pagar, certo?
Reputação 7
Crachá +21
Quanto aos dados moveis, se usou o meo go não gasta trafego; quanto ao apoio tecnico, ligue 16209, com os seguintes custos:

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.