MEO e SIC lançam canal e aplicação em exclusivo para programa “Peso Pesado"

  • 19 Abril 2011
  • 8 respostas
  • 771 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
http://img225.imageshack.us/img225/7223/videos1.png

http://img197.imageshack.us/img197/1286/concorrentes1.png

http://img706.imageshack.us/img706/3215/exclusivos1.png

O MEO, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, prepara-se para lançar em exclusivo uma aplicação e um canal interactivos, desenvolvidos em parceria com a SIC para um dos programas mais aguardados dos últimos tempos na televisão em Portugal: “Peso Pesado”.

Com apresentação de Júlia Pinheiro, o “Peso Pesado” será a primeira adaptação portuguesa do formato “Biggest Loser”, tendo a estreia marcada em Portugal, na SIC, para o próximo dia 1 de Maio. Nesta primeira edição do “Peso Pesado”, será possível assistir a cerca de 100 programas (resumos diários de 30 minutos e 1 programa alargado a transmitir aos Domingos), em
prime-time, ao longo de aproximadamente quatro meses. No “Peso Pesado”, à semelhança do “Biggest Loser”, um grupo de concorrentes prepara-se para aceitar o desafio de emagrecer e alcançar o peso ideal…

Através de um canal e de uma aplicação exclusivos, um projecto inovador de interactividade no “Peso Pesado”, o MEO vai permitir acompanhar a evolução do processo de emagrecimento de todos os concorrentes do programa.

Sobre o Canal “Peso Pesado”
Disponível na posição 11 do MEO a partir de 1 de Maio, o canal “Peso Pesado” funcionará como uma extensão do programa transmitido na SIC generalista, contendo conteúdos exclusivos relacionados com os alinhamentos das emissões diárias: desafios diários, treinos, entrevistas aos concorrentes, entre outros. Tendo como base a recolha do material diário efectuada para o programa mãe, o canal do MEO transmitirá 4 horas de programação original adicional por dia (24 horas em loop). O canal “Peso Pesado” estará disponível para os clientes MEO ADSL, MEO Fibra e MEO Satélite.

Sobre a Aplicação “Peso Pesado”, no MEO Interactivo
Adicionalmente, será possível aceder à aplicação “Peso Pesado”, disponível em exclusivo no MEO Interactivo, com conteúdos alusivos ao programa: os concorrentes e a evolução do seu peso, dicas dos treinadores, vídeos exclusivos dos concorrentes e seus desafios, link à página do programa no Facebook, entre outros. Para aceder à aplicação “Peso Pesado”, os clientes do MEO poderão premir no comando MEO o botão vermelho (sobre o canal 11 ou a emissão do programa “Peso Pesado” na SIC generalista) ou o botão azul, com acesso directo ao MEO Interactivo.

Para além do canal e da aplicação “Peso Pesado”, o MEO tem vindo, desde a primeira hora, a disponibilizar um conjunto de canais e conteúdos exclusivos, de que são exemplo projectos precursores ao nível da interactividade como o Ídolos interactivo na SIC. O MEO destaca-se, deste modo, pela liderança na inovação da experiência de televisão, a nível dos conteúdos, do tipo de funcionalidades que disponibiliza, bem como da lógica multiplataforma que a integração no universo PT permite.


Fonte: Portugal Telecom

8 respostas

Boa aposta, acho que vai dar jeito a muita gente 🙂
Reputação 5
É curioso não terem ocupado a posição 10, já devem estar a reservá-la para a Casa dos Segredos 2011, ou para o novo reality show da TVI que vai começar a 8 de Maio.
Crachá +7
É curioso não terem ocupado a posição 10, já devem estar a reservá-la para a Casa dos Segredos 2011, ou para o novo reality show da TVI que vai começar a 8 de Maio.

RTP Música?:S
RTP Música?:S
Pois, o canal 10 deverá ser para isso mesmo.
Reputação 5
Nunca mais ouvi falar desse canal, era para iniciar a 7 de Março, nem sei se já há uma nova data, mas é possível que vá para a posição 10.
Pequena correcção na tua assinatura:
"Há uma linha que separa as rapas de fibra da fibra que há de chegar a minha casa".

Digo isto, porque por aqui as coisas ainda estão atrasadas e nem raspas de fibra aqui existem.
Mas no entanto já vi um poste a dizer "ZON" no concelho da Lousã, Coimbra.
Reputação 5
Parece que viram o que escrevemos, o canal SIC Especial (Peso Pesado) saltou para a posição 10.
Muito bom, só mostra que o MEO está sempre à frente.

Responder