MEO e SEAT lançam anúncio interativo

  • 4 Outubro 2011
  • 0 respostas
  • 547 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/0420C392-5F1B-4AD4-B09B-18975C23C783/1457027/normal.jpg

MEO e SEAT lançam anúncio interativo

Chegou ao MEO um novo formato publicitário que aposta nas potencialidades da interatividade em televisão.

A nova campanha da SEAT, desenvolvido pela Mediacom em conjunto com o MEO, vai permitir que os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox) marquem um test drive durante a emissão dos anúncios dos SEAT Ibiza e Leon, acedendo, através do botão vermelho do comando, a uma aplicação desenvolvida em exclusivo para o MEO.

A par da marcação de test drives, esta aplicação permite aceder ao detalhe de cada um dos modelos da gama SEAT, sendo igualmente possível a visualização de vídeos e fotos das diferentes propostas da marca.

A campanha interativa, que está integrada numa campanha multimeios mais abrangente, irá decorrer em 9 canais – Sony e Sony HD, Fox Movies e Fox Movies HD, Fuel Tv, MGM, Benfica Tv, SyFy e SyFy HD - e foi desenvolvida pela MediaCom por forma a tirar partido da inovação associada às duas marcas – SEAT e MEO, maximizando o potencial oferecido pela televisão através de novas formas de interatividade e comunicação publicitária que permitem um maior nível de envolvimento entre as marcas e os seus clientes.

MEO - O comando é meu :: Homepage


Fonte: Portugal Telecom

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder