Meo é péssima prestadora de serviços

  • 29 January 2015
  • 1 resposta
  • 599 visualizações

Bom dia a todos,

 

Sou cliente M4O desde o dia 12 de janeiro de 2015. Desde então, os problemas são permanentes. Como referi a instalação decorreu a 12 de janeiro, mas só tive acesso à televisão no dia 13 de janeiro, por volta das 12h00min. Já tive de recorrer ao apoio técnico 3 vezes, reiniciar a box outras tantas vezes, até que ontem - 28 de janeiro - a box "morreu" literalmente. Resposta da assistência técnica, enviarão um técnico no dia 30 de janeiro, entre as 18h00 - 20h00, acho inadmissível. Em 16 dias de contrato aconteceu-me isto tudo. Em 28 meses de contrato com a ZON/NOS apenas reiniciar a box 2 vezes e uma preocupação constante dos colaboradores em perceber se estáva tudo ok. Na MEO sinto-me, literalmente, um pagante e não um cliente.

Desde a ergonomia, passando pelos menus e acabando na assistência técnica, em minha opinião, a MEO está muitos furos abaixo na ZON/NOS. Só mudei para a MEO porque tinha um smartphon bloqueado, e estou totalmente arrependido.

Cumprimentos

1 resposta

Olá @@@dias_alexandre_   para podermos verificar as indisponibilidades expostas, envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e nº de contacto.


Em assunto coloque 3-66083371930.

Responder