meo è o pior serviço de Internet e tv , concordam?

  • 13 October 2016
  • 3 respostas
  • 1211 visualizações

Crachá
É de lamentar, após muitas tentativas para césar o contrato com a neo( idas varias lojas , horas ao tlm) acabei por consegui ao fim de bastante tempo, ainda com o serviços activo recebi carta com ameaça de coima por falta de entrega de equipamento que tinha sido oferecido quando assinatura do contrato (oferta de instalação e equipamento) como já possuía telefone e modem  pago em anterior contrato não me foi fornecido. tive de adquirir produto mais actualizado, agora marcaram recolha para as proximas 24h.se quiser alterar a hora tenho de pagar a chamada como de cosume, agora só falta bloquearem  a minha caixa postal que é  email sapo!


 


"Após impossibilidade de contacto para o número indicado no formulário online, informamos que procedemos ao agendamento para a recolha de equipamentos para dia 14 de outubro de 2016 das 20:00 às 22:00.


 


Caso não tenho disponibilidade pedimos que entre em contacto com o 16200 ou através de formulario online para reagendar a recolha.


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.


 


 


Serviço ao Cliente
meo.pt



Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.


 


 




PERGUNTE, RESPONDA, CONTRIBUA. ACEDA JÁ AO MEO FÓRUM.


 

3 respostas

Crachá
Tipico destes aldrabões que se intitulam uma empresa séria.
Reputação 3
Crachá +8
Nem me falem em INTERNET, comigo tens sido problemas em cima de problemas, a que ponto chegou tal empresa, eu iniciei o meu contrato á dois anos com uma net com 16m hoje em dia tenho uns tristes 6 a 8m...


Mas como o meu contrato está no final algo terá de ser feito, nem que seja para seguir outros caminhos.


A MEO NO SEU MELHOR....
Reputação 2
Crachá +8
Concordo, asssim como o serviço de todas as outras operadoras....


Dá até a impressão clarissima que estão todos com os preços concertados entre eles....


Parecem os preços das bombas de gasolina nas autoestradas.....


O melhor mesmo é estudar qual o melhor serviço, deixar-se ficar na mesma operadora mas não fidelizar.


Certinho é que estes gajos que não têm vergonha na ética do seu negócio vão começar a cortar em tudo o que seja benéfico no serviço já de si mau, mas mesmo assim, deixe-se estar que se mudar ou arranja melhor ou então está na mesma tramado. Faça um downgrade ao serviço se fôr caso disso (depois do tempo de fidelização) e não ceda a chantagens que é o que estes gajos vão começar a fazer se virem que não quer nada que o (a) fidelize.


Cumps.

Responder