É de lamentar, após muitas tentativas para césar o contrato com a neo( idas varias lojas , horas ao tlm) acabei por consegui ao fim de bastante tempo, ainda com o serviços activo recebi carta com ameaça de coima por falta de entrega de equipamento que tinha sido oferecido quando assinatura do contrato (oferta de instalação e equipamento) como já possuía telefone e modem pago em anterior contrato não me foi fornecido. tive de adquirir produto mais actualizado, agora marcaram recolha para as proximas 24h.se quiser alterar a hora tenho de pagar a chamada como de cosume, agora só falta bloquearem a minha caixa postal que é email sapo!
"Após impossibilidade de contacto para o número indicado no formulário online, informamos que procedemos ao agendamento para a recolha de equipamentos para dia 14 de outubro de 2016 das 20:00 às 22:00.
Caso não tenho disponibilidade pedimos que entre em contacto com o 16200 ou através de formulario online para reagendar a recolha.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Serviço ao Cliente
meo.pt
Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.
PERGUNTE, RESPONDA, CONTRIBUA. ACEDA JÁ AO MEO FÓRUM.
Tipico destes aldrabões que se intitulam uma empresa séria.
Nem me falem em INTERNET, comigo tens sido problemas em cima de problemas, a que ponto chegou tal empresa, eu iniciei o meu contrato á dois anos com uma net com 16m hoje em dia tenho uns tristes 6 a 8m...
Mas como o meu contrato está no final algo terá de ser feito, nem que seja para seguir outros caminhos.
A MEO NO SEU MELHOR....
Mas como o meu contrato está no final algo terá de ser feito, nem que seja para seguir outros caminhos.
A MEO NO SEU MELHOR....
Concordo, asssim como o serviço de todas as outras operadoras....
Dá até a impressão clarissima que estão todos com os preços concertados entre eles....
Parecem os preços das bombas de gasolina nas autoestradas.....
O melhor mesmo é estudar qual o melhor serviço, deixar-se ficar na mesma operadora mas não fidelizar.
Certinho é que estes gajos que não têm vergonha na ética do seu negócio vão começar a cortar em tudo o que seja benéfico no serviço já de si mau, mas mesmo assim, deixe-se estar que se mudar ou arranja melhor ou então está na mesma tramado. Faça um downgrade ao serviço se fôr caso disso (depois do tempo de fidelização) e não ceda a chantagens que é o que estes gajos vão começar a fazer se virem que não quer nada que o (a) fidelize.
Cumps.
Dá até a impressão clarissima que estão todos com os preços concertados entre eles....
Parecem os preços das bombas de gasolina nas autoestradas.....
O melhor mesmo é estudar qual o melhor serviço, deixar-se ficar na mesma operadora mas não fidelizar.
Certinho é que estes gajos que não têm vergonha na ética do seu negócio vão começar a cortar em tudo o que seja benéfico no serviço já de si mau, mas mesmo assim, deixe-se estar que se mudar ou arranja melhor ou então está na mesma tramado. Faça um downgrade ao serviço se fôr caso disso (depois do tempo de fidelização) e não ceda a chantagens que é o que estes gajos vão começar a fazer se virem que não quer nada que o (a) fidelize.
Cumps.
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