MEO e Continente apresentam anúncio interativo

  • 3 February 2012
  • 0 respostas
  • 565 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/6E807A2C-C5E2-46D7-8D49-9F6D8F329F71/1458746/grande_bebe.jpg

MEO e Continente apresentam anúncio interativo

A nova campanha interativa do MEO e do Continente, desenvolvida para comunicar a Feira do Bebé do Continente, disponibiliza dezenas de vídeos com informações úteis sobre pediatria.
Associada ao filme da Feira do Bebé e tirando proveito de todas as potencialidades do MEO, a aplicação interativa estará no ar até ao dia 16 de fevereiro. Os clientes MEO ADSL e Fibra (com MEOBox) podem, durante a emissão destes anúncios do Continente, premir o botão vermelho do comando MEO para aceder a diversos conteúdos úteis do site Universo do Bebé do Continente.

Através desta aplicação interativa é possível consultar os mais de 160 vídeos do Pediatra Online, gravados pelo pediatra Paulo Oom. Os vídeos esclarecem as dúvidas mais frequentes sobre o desenvolvimento, crescimento e saúde dos bebés e fornecem respostas sobre as principais questões que marcam o dia a dia de pais e mães.

A campanha interativa decorre em quatro canais - Sony, Jim Jam, Fox Life e Sic Mulher - maximizando o potencial oferecido pela televisão através de novas formas de interatividade e comunicação publicitária, permitindo um maior envolvimento entre as marcas e os clientes.

O Pediatra Online é uma plataforma do Continente disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, em qualquer local. É um manual online adaptado às novas tecnologias e exigências do mundo moderno, com a garantia de que as perguntas mais frequentes dos pais, das mais simples às mais complexas, são respondidas de forma simples e direta.


Fonte: Portugal Telecom

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder