Pergunta

MEO diz que me tenta contactar sem sucesso

  • 12 February 2021
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Crachá

Tenho um assunto pendente com a MEO, uma vez que negociei um valor de mensalidade através de refidelização por chamada, e estão-me a cobrar outro.

Dizem que posso ter acesso à chamada (que foi gravada), através do site, mas não me auxiliam no processo, recusando-se a dizer onde é que eu posso pedir a gravação, apenas me dizem que tenho esse direito mas que não me podem ajudar mais (o assunto da gravação é sempre com outra pessoa que não me conseguem identificar).

Já abri um pedido na área de cliente para resolver a situação. Fecham sempre o pedido com a indicação de que “tentaram contactar sem sucesso”… o que é MENTIRA! Tenho o telemóvel comigo sempre ligado e toda a gente me consegue ligar, exceto a MEO (lol). Recebo uma mensagem a dizer que vão entrar em contacto comigo em breve e, no minuto seguinte, outra mensagem a dizer que não tiveram sucesso na tentativa de chamada. Atá já fui ver se tinha algum número bloqueado nas definições de chamadas, o que não é verdade… trata-se simplesmente de tentar enganar o cliente!

Alguma sugestão para que possa resolver a minha situação?

Obrigado.


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Crachá +15

Tenho um assunto pendente com a MEO, uma vez que negociei um valor de mensalidade através de refidelização por chamada, e estão-me a cobrar outro.

Dizem que posso ter acesso à chamada (que foi gravada), através do site, mas não me auxiliam no processo, recusando-se a dizer onde é que eu posso pedir a gravação, apenas me dizem que tenho esse direito mas que não me podem ajudar mais (o assunto da gravação é sempre com outra pessoa que não me conseguem identificar).

Já abri um pedido na área de cliente para resolver a situação. Fecham sempre o pedido com a indicação de que “tentaram contactar sem sucesso”… o que é MENTIRA! Tenho o telemóvel comigo sempre ligado e toda a gente me consegue ligar, exceto a MEO (lol). Recebo uma mensagem a dizer que vão entrar em contacto comigo em breve e, no minuto seguinte, outra mensagem a dizer que não tiveram sucesso na tentativa de chamada. Atá já fui ver se tinha algum número bloqueado nas definições de chamadas, o que não é verdade… trata-se simplesmente de tentar enganar o cliente!

Alguma sugestão para que possa resolver a minha situação?

Obrigado.

nao auxiliam no processo porque não existe local ou forma específica para conseguir a gravação. o unico local mais provável é em criar pedidos, faturas e carregamentos, condições da venda.

ja vi casos onde o cliente faz pedido da gravação e depois tem que ir a uma loja meo levantar a gravação, num CD, sim CD lol.  mas infelizmente quando chegam lá, o colaborador não tem lá nada de gravação para entregar.  a gravação só aparece facilmente quando serve os interesses da meo.

pode pedir a gravação aqui.

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

a gravação não pode ser negada.

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