MEO = DESONESTIDADE

  • 25 April 2015
  • 4 respostas
  • 1280 visualizações

Tenham cuidado com a forma de atuar da Meo... Em Meados de Fevereiro/Março de 2014, negociei com a Meo um novo preço a pagar, na altura não tinha periodo de fidelização da decorrer. Ficou acordado o preço que concordei, na altura o operador disse que ia carregar o beneficio/crédito a abater á fatura por 2 anos apenas para que não tivesse de voltar a ligar após um ano, ficou claro e gravado na chamada de que apesar do beneficio estar carregado por 2 anos a fedelização era de um ano,, informação repetida pelo operador até porque eu lhe pedi para repetir... Informam-me agora de que a fidelização é de 2 anos, de acordo com o beneficio/crédito carregado, ou seja estamos a falar de uma habilidade da Meo, já pedi a gravação que com resistência teimam em facultar-me, fiz exposição á Anacom de toda esta situação.. Por ultimo peço que me façam prova de que aceitei a fidelização por mais de 1 ano, é que não basta dizer que está carregado por 2 anos, eu sei o que acordei, não ando a dormir, peço que me façam prova do contrário. Não são honestos, julgava até hoje que eram diferentes de outras operadoras, neste casso são tão desonestos como outras operadoras, falta-lhes vergonha na cara

 

Aguardo a prova de que acedi a uma fidelização de 2 anos, prova que por lei me têm de facultar

 

Obrigado

 

4 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Bem podes sentar e descansar, que de gravação bem podes esquecer, eu proprio tenho muitas duvidas se essas coisas existem mesmo, a meu ver é uma forma de agarrar á má cara os ditos clientes, eu na minha area de cliente tenho esse mesmo pedido feito desde o final de ano que passou e ate hoje tou com tu ESPERANDO.... ESPERANDO
Reputação 5
Crachá +17
Bom dia @@PJHGASPAR , recomendamos que exponha a sua questão criando um pedido na área de cliente.


Saiba como em http://rxu.kh.sl.pt.
COMO A MINHA CONFIANÇA NA MEO PASSOU A SER 0, PASSEI A GRAVAR EU AS CHAMADAS OU ENTÃO COMUNICO ATRAVÉS DE CARTA.


NAO ACREDITO MINIMAMENTE NO QUE DIZEM NO 16200.
Aguarde sentado


Nunca terá essa gravação e esqueça tentar resolver por telefone, pois para gente que não é séria nem cumpre os compromissos, só por escrito


 

Responder