Bom dia,
Venho aqui partilhar a situação (ridicula) que tenho passado nas ultimas semanas com o serviço MEO M4O.
Tudo começou com um report de lentidão no serviço da internet, onde a meo nao estava a cumprir a parte deles do contrato assinado, pois estes garantiam 100mbps (GARANTIDOS) e na verdade isso não se verifica...
Começou então a odisseia de técnicos e intervenções em casa, chamadas pagas a solicitar ponto de situação, chamadas pagas a reportar que situação nao estava resolvida...
1º técnico: troca router, nao o atualiza, nao liga o cabo de rede na parta gigabit...
2º técnico: atualiza router, troca ONT, corre ficheiro para ter velocidade de 100mbps, testes de velocidade Ok, serviço tv completamente deteorado, macroblocos, período das 10h da manha até ás 13horas é impossivel ver tv, das 17:30 até ás 19 ou 19:30 é impossivel ver tv pois esta pára literalmentea cada 2segundos...
Informa que situação terá que ir para o desenvolvimento para ser escrito um novo script para que se possa ter os 100mbps (GARANTIDOS NA PUBLICIDADE E NO CONTRATO) e nao ter a televisao constantemente com macroblocos e a parar...
3º técnico: nao liga, nao faz intervençao, surge uma chamada minha (PAGA) para o suporte e a colega do helpdesk que atende (Stephanie) informa que o report do técnico é que a intervenção foi feita e que ficou tudo resolvido... Quando nem uma chamada do técnico eu tive... RIDICULO!!!
Passaram quase 2 semanas após a troca dos equipamentos e continuo sem conseguir ver tv em condiçoes, a internet lenta e sempre a cair a ligação, ontem reparei que o canal E! por exemplo foi-me removido, sem qualquer aviso... entre outros canais...
Ou seja, o facto de reclamar e de ter um serviço (PAGO SEM QUALQUER MENSALIDADE EM ATRASO) está a levar que a qualidade do serviço seja MÁ, do pior que já tive contratado em casa, e em vez de ser compensado pelo serviço que NAO ESTOU A TER, o facto é que ainda perco canais que habitualmente lá em casa se viam...
Com tudo isto, vou atualizando aqui esta odisseia para ver onde isto vai parar... e levarei até ás ultimas consequencias para defender o meu direito enquanto consumidor de um serviço PAGO (E BEM PAGO, 70€/MENSAIS)...
Boa tarde @@@OmegA estamos a verificar as situações que nos reporta com o seu serviço MEO.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Bom dia,
Ultima atualizaçao!
COntacto do call center efectuado a informar que a intervençao terminou ás 3h da manha de 6ª feira.
Os macroblocos estão resolvidos até ver, a velocidade de internet ainda está por confirmar, no entanto parece-me tudo encaminhado para uma resolução.
Nota: gostaria de ter visto uma resolução tão rápida do problema como rápido foram a tirar alguns canais da minha grelha de canais de quase 1 ano de cliente M4O... aí foram extremamento eficientes e rápidos e de um dia para o outro tiraram tudo o que estava a mais (neste momento), pois á 1 ano nao estavam a mais...
Ultima atualizaçao!
COntacto do call center efectuado a informar que a intervençao terminou ás 3h da manha de 6ª feira.
Os macroblocos estão resolvidos até ver, a velocidade de internet ainda está por confirmar, no entanto parece-me tudo encaminhado para uma resolução.
Nota: gostaria de ter visto uma resolução tão rápida do problema como rápido foram a tirar alguns canais da minha grelha de canais de quase 1 ano de cliente M4O... aí foram extremamento eficientes e rápidos e de um dia para o outro tiraram tudo o que estava a mais (neste momento), pois á 1 ano nao estavam a mais...
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