MEO [DESGRAÇA]

  • 27 June 2014
  • 3 respostas
  • 801 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
  • Dinamizador Júnior
  • 28 respostas
Bom dia,


 


Venho aqui partilhar a situação (ridicula) que tenho passado nas ultimas semanas com o serviço MEO M4O.


 


Tudo começou com um report de lentidão no serviço da internet, onde a meo nao estava a cumprir a parte deles do contrato assinado, pois estes garantiam 100mbps (GARANTIDOS) e na verdade isso não se verifica...


 


Começou então a odisseia de técnicos e intervenções em casa, chamadas pagas a solicitar ponto de situação, chamadas pagas a reportar que situação nao estava resolvida...


 


1º técnico: troca router, nao o atualiza, nao liga o cabo de rede na parta gigabit...


2º técnico: atualiza router, troca ONT, corre ficheiro  para ter velocidade de 100mbps, testes de velocidade Ok, serviço tv completamente deteorado, macroblocos, período das 10h da manha até ás 13horas é impossivel ver tv, das 17:30 até ás 19 ou 19:30 é impossivel ver tv pois esta pára literalmentea cada 2segundos...


Informa que situação terá que ir para o desenvolvimento para ser escrito um novo script para que se possa ter os 100mbps (GARANTIDOS NA PUBLICIDADE E NO CONTRATO) e nao ter a televisao constantemente com macroblocos e a parar...


 


3º técnico: nao liga, nao faz intervençao, surge uma chamada minha (PAGA) para o suporte e a colega do helpdesk que atende (Stephanie) informa que o report do técnico é que a intervenção foi feita e que ficou tudo resolvido... Quando nem uma chamada do técnico eu tive... RIDICULO!!!


 


Passaram quase 2 semanas após a troca dos equipamentos e continuo sem conseguir ver tv em condiçoes, a internet lenta e sempre a cair a ligação, ontem reparei que o canal E! por exemplo foi-me removido, sem qualquer aviso... entre outros canais...


 


Ou seja, o facto de reclamar e de ter um serviço (PAGO SEM QUALQUER MENSALIDADE EM ATRASO) está a levar que a qualidade do serviço seja MÁ, do pior que já tive contratado em casa, e em vez de ser compensado pelo serviço que NAO ESTOU A TER, o facto é que ainda perco canais que habitualmente lá em casa se viam...


 


Com tudo isto, vou atualizando aqui esta odisseia para ver onde isto vai parar... e levarei até ás ultimas consequencias para defender o meu direito enquanto consumidor de um serviço PAGO (E BEM PAGO, 70€/MENSAIS)...

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Boa tarde @@@OmegA estamos a verificar as situações que nos reporta com o seu serviço MEO.


Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Reputação 1
Crachá +4
Bom dia,


 


Ultima atualizaçao!


 


COntacto do call center efectuado a informar que a intervençao terminou ás 3h da manha de 6ª feira.


Os macroblocos estão resolvidos até ver, a velocidade de internet ainda está por confirmar, no entanto parece-me tudo encaminhado para uma resolução.


 


Nota: gostaria de ter visto uma resolução tão rápida do problema como rápido foram a tirar alguns canais da minha grelha de canais de quase 1 ano de cliente M4O... aí foram extremamento eficientes e rápidos e de um dia para o outro tiraram tudo o que estava a mais (neste momento), pois á 1 ano nao estavam a mais...

Responder