Pergunta

Meo cobra Globo Now e PFC sem a minha adesão

  • 5 June 2019
  • 4 respostas
  • 587 visualizações

Crachá +1
Na fatura de vencimento jun/2019 a MEO está me cobrando serviços administrativos de 12,300 referente a fatura detalhada que solicitei em loja. Em loja foi me confirmado que não haveria cobrança para envio fatura detalhada. A fatura detalhada não chegou e a uma cobrança foi feito!!
Alem disso estão me cobrando 14,391 de adesão aos canais Globo Now e PFC. Eu não autorizei e não aderi a nenhum canal da MEO.
Em contato com a MEO fui informada que “se não foi eu, alguém da minha casa fez a adesão destes canais pelo controle remoto” É isso mesmo? Eu afirmo que eu não aderi a estes canais, chega a cobrança e agora serei obrigada a pagar??? Quem autorizou isso??? Eu quero o ajuste da fatura sem estas cobranças!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, problemas com faturas tem de ser comunicados diretamente a MEO pelo 16200 ou na área de cliente pois implica por parte da operadora ter de ter acesso aos seus dados pessoais que são confidenciais.
Quanto ao pack de canais Globo Now + PFC, só é possível aderir pelo comando do cliente por tanto alguém na sua família ou amigo aderiu ao respectivo pack de canais, por tanto a MEO não se pode responsabilizar por uma adesão que foi efectuada mesmo por terceiros e cuja a responsabilidade e única e exclusivamente do cliente titular do contrato.
Agora eu pessoalmente depois de saber quem ativou e dependendo da situação pedia a mensalidade do canal a essa pessoa que o ativou.
Crachá +1
Se esconder atrás deste argumento, me ACUSAR de ter contratado este serviço pelo controle remoto é o CÚMULO!!!! É inacreditável o que essa empresa pode fazer com seus clientes!!! Tenho acumulado inúmeras reclamações junto à MEO sem solução!!! E olha que só tenho 5 meses de contrato!!!!!! É INACREDITÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para esclarecimento, não recebo visitas em casa e meu marido e filho não fazem questão destes canais. Ambos já me afirmaram que não contrataram serviço nenhum e ainda informaram que estes dois canais sempre funcionaram, desde a ativação do serviço de TV e achamos inclusive que fazia parte do pacote q eu contratei! Muito fácil a MEO agora nos ACUSAR de contratação do mesmo!! Se era uma oferta , eu não contratei!!! Eu não solicitei nenhum serviço extra!! E não contratei nada pelo controle remoto!!!!!!Quero provas de que este serviço foi ativado pelo controle remoto!!!!

“...Agora eu pessoalmente depois de saber quem ativou e dependendo da situação pedia a mensalidade do canal a essa pessoa que o ativou.”

E ainda, além de tentar me persuadir a desconfiar da minha própria família, tentando me convencer de que eles estão mentindo pra mim, ainda querem que eu crie conflito com as as supostas visitas que eu nunca tive!!!!!!

TER CONTRATADO A MEO FOI O MESMO DE TER COMPRADO PASSAGEM ANTECIPADA PARA O INFERNO!! É a pior empresa que eu já contratei em toda a minha VIDA!
#NÃOCONTRATEMAMEO
Alguém já passou por isso? Colaborem! Vamos discutir sobre a maneira que a MEO trata seus cliente! Cada mês é uma novidade na fatura!!!

MEO
MEO cada mês uma novidade na fatura
MEO Portugal
MEO Lisboa
MEO pior empresa de telecomunicação de Portugal
Não contratem a MEO
MEO e passagem para o Inferno
Eu odeio a MEO
MEO reclamação
MEO reclamações
MEO fórum
Não contratem a MEO
MEO pior empresa que já contratei
MEO não respeita seus clientes
Reputação 7
Crachá +23
boas

mais uma vez um cliente que não aceita que só é posssivel contratar canais pelo comando...que não existe outra alternativa de activar canais...
Reputação 7
Crachá +23
boas

como estou farto de ver esta utilizadora a não cumprir com as regras do forum...

vai só um aviso, qualquer situação em que exista mais um topico em que seja descrita qualquer situação em CAPS LOCK (para quem não sabe em letras grandes é o mesmo que gritar com quem ajudar) irás ter as consequencias do não cumprimento do forum...

banido e todos os topicos eliminados.