MEO, cada vez pior!

  • 11 January 2015
  • 7 respostas
  • 1127 visualizações

Boa noite!

Há cerca de 15m, estava a ver TV, um filme em Blu-ray com a minha namorada no sofá da minha sala, com a box da MEO em standby, quando observo que as luzes acendem todas e ela apresenta os sintomas de quando se reinicia a box.

Pensei eu, bem devem estar a fazer secalhar algum update de firmware, já se fala naquelas imagens que vão aparecendo na net de um novo firmware, secalhar tive sorte!.

Qual sorte qual quê....

Há 5m, acabou o filme liguei a box e bem, todas as minhas 40 e poucas gravações foram-se, está a 0.

Ou seja o disco diz estar com 100% de espaço disponivél, tentei fazer uma gravação da sic em directo e grava.

Resumindo acabei do nada de perder todas as minhas gravações e não o disco não pifou, ele está a trabalhar foi algum bug da box...

Já não bastava as boxes cada vez mais mais lentas, com bug's visuais de imagens que carregam a meio, fast foward lento e cheio de bug's, umas vezes anda, outras não, tanto em stream direto como em gravações em ambas as boxes, agora até as gravações se vão ao ar do nada.... Lindo...

Já me tinha queixado à meses à PT que as boxes cada vez apresentam uma qualidade geral abaixo do minimo exigido (não só em minha casa, como de conhecidos, não sou o unico que se apercebe da fraca qualidade das boxes e seu firmware). Resposta pronta dos mesmos: Se dá imagem, então não trocamos as boxes....

MEO o comando é da PT e o cliente que se dane.... Vergonho.

Tou tão furioso... 60€ por mês para esta qualidade de serviço...


 

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


infelizmente não ha como recuperar as gravações...
Boa tarde NeoPayne !


 


Sim, eu sei que não há nada a fazer...


 


Eu quero é saber, como é que é possivél esta vergonhosa situação ocorrer.


 


Já não bastava as boxes arrastarem-se em termos de performance, sobretudo em HD, onde dá vontade de cancelar o serviço. Agora até as gravações já não são seguras, é preciso estar sempre a olhar diariamente  para as mesmas para ver se ainda existem?


 


Se no meu emprego, a minha equipa perdesse os 0s e 1s de um cliente, eu seria chamado à responsabilidade e quem sabe até teria de despedir alguem por incompetência e irresponsabilidade.


 


Mas no caso da MEO esperam o pagamento mensal a tempo e horas.


Os problemas que o cliente possa ter, são ignorados e quando se contacta o suporte, fazem-nos sentir uns parvos que deveriam sentir-se agradecidos por ter o serviço e jamais queixarmos-nos da fraca qualidade dos equipamentos e serviços apresentam. Sim é sempre a mesma história, o fantástico helpdesk da MEO...


 


Tou, mais uma vez, furioso... Não há desculpa para tamanha irresponsabilidade e falta de qualidade do serviço.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se a situação voltar acontecer bastante provavel ate seja a box avariada ou o disco...


 


nesse caso nao existe nada a fazer senao trocar a box...perdias as gravações na mesma...
Reputação 1
Eu tenho um cabo scart com os pinos todos e a imagem nos pinos s-video e rgb é SEMPRE do canal para crianças JimJam. Deve ser o canal favorito dos engenheiros da meo que fazem as boxes.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


Dinis1979, não entendi qual é o teu problema em concreto...mas pelo que escreveste nada tem haver com esta situação...
Reputação 1
Eu disse aquilo para verem o tipo de engenheiros que a meo tem. Devem ser aqueles funcionários públicos que percebem mais de greves do que do trabalho deles.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


normalmente alguem se queixa de alguma coisa...continuo sem perceber o conteudo...

Responder