MEO By (novos pacotes personalizáveis)


Veja o tópico em https://forum.meo.pt/t5/M5O-M4O-M3O/MEO-By-novos-pacotes-personaliz%C3%A1veis/m-p/123072


 


Principais características da oferta MEO By…


  • Oferta totalmente personalizável [list]
  • O cliente pode criar o pacote à sua medida e alterá-lo a cada 30 dias, adaptando-o às suas necessidades, sem qualquer penalização

  • Oferta sem fidelização (ou com opção de fidelização de 6, 12 ou 24 meses)
  • Oferta 100% digital
  • Oferta disponível para clientes fibra
  • Serviço de internet na base da oferta
    [/list]

  • 8 respostas

    Ja sou cliente Meo como posso reconfigurar a minha atual oferta com este novo serviço? No site a opção é só para novos clientes. Obrg

     
    Só é possível alterar para um pacote personalivável os clientes "novos e atuais sem período de fidelização em vigor" portanto, se tiver um pacote agora e ainda está fidelizado não é possível aderir.
    Reputação 2
    Entao basicamente, como de costume o cliente que lhes é fiel ao servico é fodido com o "so para novos clientes e/ou nao fidelizados". O cliente que de facto ainda e minimamente fiel a marca anda a pagar os servicos aos clientes que trocam constantemente ao fim fidelizacoes dos servicos e a novos clientes. Ja vamos na 4 ou 5 promocao decente que fazem nos ultimos 6 meses que um cliente regular nao tem acesso devido a esta fantochada de termos de acesso a campanhas.


     


    Isto é mesmo so para afastar pessoal, pois andar aqui a pagar o servico de outros é que nao! O servico e MEO[meu]!. Nos ultimos 6 meses todos os nao fidelizados e novos clientes poderam ter o mesmo servico que eu disponho por menos de 15/25 euros mensais do que pago de momento. De facto isto demostra o quao a empresa estima aqueles que lhes metem dinheiro nos bolsos.


     


    Desde que virou Altice entao nao houve mesmo uma unica promocao decente sem a regra "so para novos clientes e/ou nao fidelizados", acho que a empresa francesa de qual o dinheiro vai para um marroquino anda muito gananciosa e arrogante para com a clientela, a dominancia nao dura para sempre, varias empresas sao o exemplo disso.


    A lembrar a empresa que apesar de o cliente ser o elo mais fraco e baixo nesta cadeia e tambem o mais importante.


     


    PS: Fiz atualizacao do contrato a cerca de 5meses, nao fiz nenhuma promocao pois nao tenho acesso as mesmas.
    Reputação 1
    voces gozam com as pessoas, seus filhos duima grande **bleep**. 


     


    Clientes ADSL com serviço 1000X INFERIOR, pagamos o mesmo que fibra?
    Reputação 1
    eu concordo com a Clementina 


    pelo menos quem está em período de fidelização deveria poder acrescentar produtos ao pacote e ter direito ao seus benefícios porque senao é o que eu digo os clientes fiéis que pagam mais são sempre os prejudicados 
    Nem para os clientes sem fidelização eles deixam fazer, apesar de estar no site que sim. Fui hoje a uma loja meo para fazer a adesão e colocarão-me ao telefone com um técnico para me informar que o pacote ainda só está disponível para novos clientes. Isto só dá vontade de dar baixa do serviço e nunca mais voltar para esta empresa. 
    Reputação 2
    Esta nos termos da campanha que clientes sem fidelizacao podem ter acesso ao servico, por isso apertar com eles, caso persistam com a ideia, seguir pelos meios legais, . Eles nem sabem ler os proprios termos das campanhas, tao imcompetentes que nem o site deles sabem abrir, efim...


     





     


    " MEO BY
    Disponível em Fibra para novos e atuais clientes sem período de fidelização em vigor, mediante ativação de Fatura Eletrónica. Disponível também com fidelização. Sujeito a custos de instalação e ativação de serviço. A subscrição do MEO By implica adesão à Fatura Eletrónica. "
    Sou cliente sem fidelização com factura electrónica e débito directo em conta. Por isso nada do que está no post anterior me impede de aderir ao novo serviço. A não ser?!..... A falta de respeito que esta empresa tem para com os seus clientes fidelizados ou não... Sou já cliente à vários anos, com dois ou três contratos de fidelização e uns tempos entre eles, para tentar fazer o melhor novo contrato de fidelização. E cada vez que o faço só tem vindo a piorar a situação, porque cada vez têm menos respeito e consideração pelos seus clientes mais antigos. 

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