MEO By (novos pacotes personalizáveis)

  • 2 May 2018
  • 4 respostas
  • 8352 visualizações

Reputação 3

Principais características da oferta MEO By…

 

 

 

  • Oferta totalmente personalizável [list]
  • O cliente pode criar o pacote à sua medida e alterá-lo a cada 30 dias, adaptando-o às suas necessidades, sem qualquer penalização

 

 

 

 

  • Oferta sem fidelização (ou com opção de fidelização de 6, 12 ou 24 meses)
  • Oferta 100% digital
  • Oferta disponível para clientes fibra
  • Serviço de internet na base da oferta
    [/list]  

     

    4753i860B9410D57AC73E.jpg


     

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 2
A adesao para clientes atuais e apenas permitida se estes ja nao se encontrarem em fidelizacao, como de costume a meo a fazer os clientes fieis a pagar os tarifarios dos novos clientes e a suas promocoes.
Reputação 2
a minha questão é simples, estive a ver a nova oferta de pacotes meo by e constatei por exemplo que upgrade de telemóvel de 10000 minutos custa 1 euro a mais do que o de 2000 minutos 


eu sou cliente m4o top com 2000 minutos e portanto estaria muito interessado em fazer esse upgrade e talvez até outros... a minha questão é se tal seria possível  
Reputação 2
Crachá +3
Selecionando tudo o que me interessa, poupo dinheiro e ainda adiciono mais dois telemóveis. Tenho um pacote M4O GIGA C/fidelização.


Gostava mesmo de saber sem gastar carradas de dinheiro nas chamadas p apoio cliente se será possivel a adesão ao "MEO BY" a actuais clientes.
Nem para os clientes sem fidelização eles deixam fazer, apesar de estar no site que sim. Fui hoje a uma loja meo para fazer a adesão e colocarame ao telefone com um técnico me informar que o pacote ainda só está disponível para novos clientes. Isto só dá vontade de dar baixa do serviço e nunca mais voltar para esta empresa.