MEO box sem serviço Apoio ao cliente absurdo!

  • 11 November 2018
  • 0 respostas
  • 101 visualizações

Boa noite, às 21h30 do dia 10/11/2018 fiquei sem serviço de internet e sem TV. Tentei ligar para a linha de apoio ao cliente, e para meu espanto tudo correu muito bem até que me foi dito pelo atendimento automático que iriam demorar menos de 3 minutos a atender a chamada. A chamada desligou-se, o que custou €1.68. Liguei de novo, para me acontecer exatamente o mesmo. Tinha €9 e pouco de saldo passados 15m a tentar FALAR com alguém que me conseguisse ajudar, fiquei sem saldo.

 

Carreguei o telemóvel de novo com mais €10, e cá estou eu, com €0.00 sem poder ligar para o PIOR serviço de sempre. 

 

Sou cliente há mais de 4 anos e serviço é NULO. 

 

Vou fazer queixa no portal da queixa porque mais uma vez fico sem internet e TV enquanto continuo a pagar pelo serviço.

Serviço sempre foi uma *bleep*e assim continuará. Muita pena minha de terem arranjado papéis legais que me "obrigaram" a renovar o tempo de fidelização. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.