Meo box queimada

  • 15 Agosto 2016
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Ora boa tarde, dada a complexidade em falar com um responsável da empresa e inexistência de área de reclamações não deixam outra solução que não está.
Ora o que se passou é que a meo box queimou! Quando se liga à corrente ela não mostra absolutamente nada nem sinal de vida, apenas um ruído ensurdecedor que creio ser proveniente da avaria.
Até aqui tudo bem, é normal um equipamento apresentar avarias, agora o que não é nada normal foi o que constatei pós avaria.
Os técnicos disponibilizados pela meo para instalação do serviço cortaram-me o cabo da antena analógica!! Só dei conta porque com a avaria da box tentei sintonizar os canais analógicos que sempre lá estiveram e nada!! Foi quando reparei que não tinha o cabo conectado à TV, procurei o cabo porque pensei que estivesse caído atrás do móvel.. Mas não!! Não encontrei.. O que encontrei foi o cabo analógico cortado na parte de baixo do móvel!! Estou sem TV desde sexta feira dia 12 de Agosto.
Conclusão, ando a pagar um serviço que não presta o mínimo apreço pelo cliente, que não tem técnicos devidamente qualificados para instalações e que é indiferente a tudo que seja reportado. Agendam a resolução da avaria para quando bem entendem e ignoram o carácter da situação em si.
Mesmo apelando ao bom senso de que nesta residência moram so os meus sogros que tem mais de 70 anos e que a única companhia que tem é a TV.
Segundo os responsáveis é normal a troca de uma meo box poder demorar 5 dias.. Segundo o meu ponto de vista é ridículo e inconcebível.
Para novos contratos até nos entram pela casa dentro sem lhes pedir nada, mas para garantir a satisfação do cliente que vos paga religiosamente não há atenção nem consideração.
Felizmente o contrato vinculativo termina em Setembro e é com satisfação que vos digo que daqui não vêem nem mais um tostão!!
Vocês não são a última bolacha do pacote, cada vez mais a concorrência vos aperta e liberta o cliente. E com este tipo de atitude é com muito bom grado que vejo o fim do contrato ao qual vocês prendem o cliente, que para mim não faz sentido!
Alem de lesado sinto-me de certa forma gozado pelos funcionários que disponibilizam via telefónica que a meu ver não tem qualificações para desempenhar um bom atendimento ao cliente. Arrogância , mentira e desprezo é o que facultam via telefone.
Alem desta residência possuo outras duas, uma já perderam pra concorrência esta vão perder em Setembro e a outra em Dezembro.
Acredito que não seja por 3 serviços que fiquem lesados mas o meu feedback a amigos e familiares será exatamente o que já disse mais acima.
Ganhem humildade e profissionalismo porque a prestação de serviços assim o exige.
Os vários departamentos que possuem nem parecem da mesma empresa, as incoerências são uma constante e dar seca ao cliente via telefónica é sem dúvida uma dos vossos êxitos. (falam falam falam mas não dizem nada) Finalmente percebo o significado da publicidade.
Não espero que por escrito a vossa resposta seja melhor do que via telefone, conto com mais do mesmo obviamente, mas deixo por a+b a descrição completa da imagem que tenho da vossa empresa e do serviço que prestam porque pode ser útil a novos clientes que ainda estejam a tempo de recuar na escolha dos vossos produtos e serviços.
Não vos pedi nada que vocês próprios não tenham anunciado e continuem a anunciar com propaganda enganosa e faço questão de que este texto seja propagado pelas redes sociais e chegue a um número significativo de pessoas, para falsas promessas já nos chega o governo.

Cordialmente: Pedro Sousa Costa

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