Meo box não liga

  • 12 June 2014
  • 14 respostas
  • 54898 visualizações

Gostaria de saber se é normal a meo box se desligar do nada e não conseguir ligar mais...
Ou se existe algo que possa fazer para a trazer de volta, ou então pedir assistência?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


desliga-se e nao consegues ligar? pelo comando ou da ficha? ou tens de desligar na ficha para voltar a funcionar?
Reputação 4
Olá @@@Valdo.


 


Sugerimos que efetue um reset a sua MEObox, desligando-a e voltando a ligar da corrente elétrica (botão do painel traseiro da box) por 4 vezes seguidas, com um intervalo de 5/10 segundos por cada desligamento, e posteriormente verifique se a situação persiste.


Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto para que possamos analisar esta situação. Utilize o nº 3-30801136761 como assunto da sua mensagem.
Boa noite

 

A minha box não liga. Já fiz reset a box mas mesmo assim não liga. No ecran da tv apenas aperece um "X" a vermelho e nada mais.

 

Cumprimentos,

Lidio magalhães
Reputação 6
Crachá +22
Avaria.


Vou encaminhar para o suporte, no entanto recomendo a linha directa de apoio 16209.
Muito obrigado ja ha 3 dias que não conseguia ligar a meo box! ate ler este artigo de desligar e ligar 4 vezes e esta a funcionar 🙂
Bom dia! eu passei a minha play 3 outra televisão a play 3 está a dar bem, mas agora a meo não da diz aguarde por favor é já esta assim algum tempo o que posso fazer? gostava de ajudas 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


explica melhor pois o português usado esta confuso demais para poder ajudar...
MEOBox não corresponde a esta morada

Por favor ligue 16209                                                                                       Reiniciar MEOBOx

ID: 7000028

 

 

Já liguei a cerca de 5horas a expor o problema , disseram-me que me ligavam de seguida e até agora nada.

Que mais posso fazer

é de salientar que este problema já existe desde ontem

boa noite

 

 
boa noite, eu tentei ligar a minha Philips meo Box (satelite) e nao aparece nada na TV, simplesmente In It na Box, eu já fi o reset da Box 2 vezes porem nao aconteceu nada diferente, eu queria configurar a BOX como se fosse a primeira vez. alguem poderá ajudar no meu caso?

 

obrigado 

Edgar Santos
Boa tarde, tenho uma das box que não liga... Esta completamente apagada já a desliguei da corrente e continua sem dar sinal de vida... Mas está não tem o botão de desligar na parte traseira. Como posso fazer para ela voltar a ligar??

A minha box liga e fica um x com o número por baixo ja tentei fazer reset nada funciona

 

Reputação 7
Crachá +24

@Deny

Veja se o truque da pancadinha resolve, pelo menos temporariamente:

 

Ola boa tarde,  desde ontem que a minha meo box deixou de ligar, ja a desliguei de todos os cabos e da corrente, voltei a ligar e tb já testei ligar e desligar no botao de trás 4 vezes e continua sem dar sinal de vida. Alguem me consegue ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Abilio Pinto da

Qual é o modelo? Consegue testar com outro transformador?

Se não resultar ligue 16209 e peça a troca.