Boa tarde,
A minha meo box deixou de gravar, não grava programas que estão a dar no momento nem grava com gravações agendadas. Gostaria de saber como resolver o problema.
Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia @RAPZ, para podermos ajudar a ultrapassar a anomalia que nos reportou. Envie-nos o NIF associado ao serviço e um n.º de contacto, por mensagem privada. Indique a referência 3-30558716282.
Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.
Boa tarde,
A Box que tinha foi trocada por outra Samsung DVR GX-PT730SH e quase todas as vezes que a ligo aparece um ecrã de Loading e demora 1 minuto a ligar...
Agradeço que me indiquem o que se passa e como se pode resolver isto.
Obrigado
A Box que tinha foi trocada por outra Samsung DVR GX-PT730SH e quase todas as vezes que a ligo aparece um ecrã de Loading e demora 1 minuto a ligar...
Agradeço que me indiquem o que se passa e como se pode resolver isto.
Obrigado
RAPZ, vamos analisar a situação indicada, será contactado posteriomente.
Caso a situação se mantenha agradecemos que nos contacte novamente.
O problema mantém-se.
Bom dia,
Ainda tenho problemas com a box e estou à espera que me resolvam a situação. O problema está relacionado com os cabos, fazem mau contacto. Agora, para além de não gravar, muitos canais deixam de funcionar. Mexendo nos cabos é possível colocar alguns canais a funcionar, mas temporariamente. Aguardo a rápida resolução deste problema que já se arrasta há algumas semanas.
Obrigado.
Ainda tenho problemas com a box e estou à espera que me resolvam a situação. O problema está relacionado com os cabos, fazem mau contacto. Agora, para além de não gravar, muitos canais deixam de funcionar. Mexendo nos cabos é possível colocar alguns canais a funcionar, mas temporariamente. Aguardo a rápida resolução deste problema que já se arrasta há algumas semanas.
Obrigado.
Olá @@@RAPZ , estamos a verificar a situação e entraremos em contacto logo que possível.
Estamos sempre ao dispor para qualquer questão adicional.
Boa noite.
A minha Box, sempre que à ligo demora prai 2 minutos a iniciar. Fica à procura de actualizações.
Como faço para desativar?
A minha Box, sempre que à ligo demora prai 2 minutos a iniciar. Fica à procura de actualizações.
Como faço para desativar?
Bom dia,
A minha meo box está com problemas.
Sempre que a ligo está mais de 5 minutos a atualizar e tenho sempre que reiniciar manualmente.
Além disto, verifiquei que não faz gravação.
Agradeço a vossa ajuda.
Atentamente
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.