MEO BOX não Grava

  • 5 June 2014
  • 13 respostas
  • 3224 visualizações

  • Principiante
  • 3 respostas
Boa tarde,

 

A minha meo box deixou de gravar, não grava programas que estão a dar no momento nem grava com gravações agendadas. Gostaria de saber como resolver o problema.

 

Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Reputação 5
Crachá +17
Bom dia @RAPZ, para podermos ajudar a ultrapassar a anomalia que nos reportou. Envie-nos o NIF associado ao serviço e um n.º de contacto, por mensagem privada. Indique a referência 3-30558716282.  
Reputação 5
Crachá +17
@@@RAPZ, agradecemos a disponibilização dos dados. Entraremos em contacto, logo que possível.
Reputação 5
Crachá +17
@@@RAPZ foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.


Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.
Boa tarde,


 


A Box que tinha foi trocada por outra Samsung DVR GX-PT730SH e quase todas as vezes que a ligo aparece um ecrã de Loading e demora 1 minuto a ligar...


 


Agradeço que me indiquem o que se passa e como se pode resolver isto.


 


Obrigado 
Reputação 5
Crachá +17
RAPZ, vamos analisar a situação indicada, será contactado posteriomente.
Reputação 5
Crachá +17
@@@RAPZ os nossos serviços técnicos tentaram contactá-lo, mas sem sucesso.


Caso a situação se mantenha agradecemos que nos contacte novamente.
O problema mantém-se. 


 
Bom dia,


 


Ainda tenho problemas com a box e estou à espera que me resolvam a situação. O problema está relacionado com os cabos, fazem mau contacto. Agora, para além de não gravar, muitos canais deixam de funcionar. Mexendo nos cabos é possível colocar alguns canais a funcionar, mas temporariamente. Aguardo a rápida resolução deste problema que já se arrasta há algumas semanas.


 


Obrigado.
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@RAPZ , estamos a verificar a situação e entraremos em contacto logo que possível.
Reputação 5
Crachá +17
@@@RAPZ foi realizada intervenção técnica no seguimento da sua questão.


Estamos sempre ao dispor para qualquer questão adicional.
Boa noite.
A minha Box, sempre que à ligo demora prai 2 minutos a iniciar. Fica à procura de actualizações.
Como faço para desativar?

Bom dia,

A minha meo box está com problemas.

Sempre que a ligo está mais de 5 minutos a atualizar e tenho sempre que reiniciar manualmente.

Além disto, verifiquei que não faz gravação.

Agradeço a vossa ajuda.

Atentamente