Resolvido

MEO Box lenta

  • 5 May 2022
  • 7 respostas
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Bom dia.

Sou cliente MEO TV+Net+Telefone desde 2013 (do serviço telemóvel ainda há mais anos para trás).

A Meo Box que me foi instalada passou por duas mudanças de casa. Acontece que no ano passado, a Box finalmente avariou. Funcionou muito bem até então, e sempre estive satisfeito.

Aquando da avaria contactei o Apoio Técnico e foi-me dito que teria de ser substituída. Dirigi-me à Loja escolhida por mim e, efetivamente deram-me outra box.

Todavia, a Box que me deram tem o dobro do tamanho da minha anterior e é nitidamente uma versão mais antiga. Quando referi isto foi-me dito que poderia pedir uma substituição depois, já que no momento não tinham outra. 

Na verdade, acabei por não o fazer, pois não tenho grande tempo para dedicar a isso e aquilo até vai funcionando. Mas cada vez pior. Cada vez mais lenta no funcionamento. Lenta na mudança de canais, lenta no acesso a menus e opções, e, mesmo quando está desligada, ouve-se o disco a começar a girar, sei lá porquê. 

Muitas vezes bloqueia quando uso a função “gravações automáticas”, outras vezes não bloqueia, mas diz que o “comando está indisponível”. Outras vezes, durante a visualização do programa escolhido bloqueia e pára dizendo que “O conteúdo está indisponível”. Nesses casos tenho e repetir os passos todos para voltar a ver o programa. Para aceder a algumas funções nem sempre basta clicar uma vez no comando. É preciso clicar várias vezes.

Enfim, é uma experiência em tudo contrária à que sempre tive de 2013 a 2021.

Como tal, gostaria de saber se é possível efetuarem a troca da mesma.

Muito obrigado.​​​​​​

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Solução por Ricardo27 5 May 2022, 14:51

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7 respostas

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Reporte pelo 16209, queixe-se do mau funcionamento e peça a troca. 

Possivelmente vão-lhe pedir 40 euros pela deslocação do técnico. 

Obrigado pela resposta.


Todavia: 40 pela deslocação? Para quê? Quando reportei a primeira avaria, fui buscar a “nova” box pessoalmente, e liguei-a eu mesmo… Não vejo necessidade da deslocação de um técnico.

Mas bom, se assim for, é aguardar pelo fim do período de fidelização. Seja como for, já fui cliente mais satisfeito do que sou agora.

Mais uma vez obrigado pela sugestão! :)

Reputação 7
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Se não considerarem que seja avaria da box podem querer que pague os 40 euros pelo técnico. 

Mas logo vê quando falar com o apoio técnico. Até pode ser que considerem logo uma avaria e troquem sem problemas. 

Crachá

boa noite. Tenho a box nova e nao consigo encontrar filmes que nai acabei de ver no dia anterior, como se procura sff? tudo miuto lento e bloqueia muitas vezes tambem.

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Seta de baixo até chegar a gravações automáticas, lá vai aparecer, enter botão do meio e seleciona o filme que não acabou de ver.

Depois é só avançar.

Crachá

Obrigado e procurar programas que deram

no dia anterior sff? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

É igual ,  está no canal que pretende - seta de baixo -novamente seta de baixo - seta esquerda até chegar a gravações automáticas-botão do meio - depois escolhe o que quer ver .