Bom dia.
Sou cliente MEO TV+Net+Telefone desde 2013 (do serviço telemóvel ainda há mais anos para trás).
A Meo Box que me foi instalada passou por duas mudanças de casa. Acontece que no ano passado, a Box finalmente avariou. Funcionou muito bem até então, e sempre estive satisfeito.
Aquando da avaria contactei o Apoio Técnico e foi-me dito que teria de ser substituída. Dirigi-me à Loja escolhida por mim e, efetivamente deram-me outra box.
Todavia, a Box que me deram tem o dobro do tamanho da minha anterior e é nitidamente uma versão mais antiga. Quando referi isto foi-me dito que poderia pedir uma substituição depois, já que no momento não tinham outra.
Na verdade, acabei por não o fazer, pois não tenho grande tempo para dedicar a isso e aquilo até vai funcionando. Mas cada vez pior. Cada vez mais lenta no funcionamento. Lenta na mudança de canais, lenta no acesso a menus e opções, e, mesmo quando está desligada, ouve-se o disco a começar a girar, sei lá porquê.
Muitas vezes bloqueia quando uso a função “gravações automáticas”, outras vezes não bloqueia, mas diz que o “comando está indisponível”. Outras vezes, durante a visualização do programa escolhido bloqueia e pára dizendo que “O conteúdo está indisponível”. Nesses casos tenho e repetir os passos todos para voltar a ver o programa. Para aceder a algumas funções nem sempre basta clicar uma vez no comando. É preciso clicar várias vezes.
Enfim, é uma experiência em tudo contrária à que sempre tive de 2013 a 2021.
Como tal, gostaria de saber se é possível efetuarem a troca da mesma.
Muito obrigado.
Solução por Ricardo27
Ver original