boa noite
a minha box dvdr esta sempre a impancar como resolver prob´?????
liguei para o 16200 ajudou-me a resolver mas o problema preciste , pediu para ligar para o 16209 eu nao ligo!!!! como posso resolver o problema?
INFELIZ MENTE O SERVIÇO MEO ESTA A REGREDIR NA MINHA ZONA DIA APOS DIA
Reputação 2
Existem diversos factores que podem influenciar o comportamento da imagem de uma STB.
A linha pode estar com falhas, a própria STB poderá estar com alguma anomalia a nível de configuração, a comunicação entre a STB e o HGW poderá estar com algum problema, o HGW poderá estar com alguma dificuldade a nível das portas de rede ... enfim, um sem número de factores.
O ideal seria sempre contactar a linha 16209. Se o 16200 ajudou e voltou a acontecer é porque o problema será mais grave do que foi anteriormente diagnosticado.
De qualquer forma e não querendo utilizar essa linha, existe sempre a possibilidade de aguardar que algum colaborador MEO aqui do fórum encaminhe a questão ou então contactar através do formulário de contacto:
http://www.meo.pt/formulario-de-contacto
A linha pode estar com falhas, a própria STB poderá estar com alguma anomalia a nível de configuração, a comunicação entre a STB e o HGW poderá estar com algum problema, o HGW poderá estar com alguma dificuldade a nível das portas de rede ... enfim, um sem número de factores.
O ideal seria sempre contactar a linha 16209. Se o 16200 ajudou e voltou a acontecer é porque o problema será mais grave do que foi anteriormente diagnosticado.
De qualquer forma e não querendo utilizar essa linha, existe sempre a possibilidade de aguardar que algum colaborador MEO aqui do fórum encaminhe a questão ou então contactar através do formulário de contacto:
http://www.meo.pt/formulario-de-contacto
Para a imagem algumas vezes
Desculpe se nao fui expelicito ao afirmar impanca
Desculpe se nao fui expelicito ao afirmar impanca
boas
estas com paragens de imagem na box?
estas com paragens de imagem na box?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.