meo box com problemas
A minha meobox já dá problemas ha bastante tempo, sempre que falha a luz demorava dias para voltar a funcionar, mas desta vez, foi demais! Ha praticamente 1 semana que não funciona!!!
Aparece uma mensagem que diz " sistema em recuperação, por favor aguarde", depois uma barra de carregamento, depois "sem sinal" e está sempre assim!!! 😠
Aparece uma mensagem que diz " sistema em recuperação, por favor aguarde", depois uma barra de carregamento, depois "sem sinal" e está sempre assim!!! 😠
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
é provavel que o disco tenha dado o ultimo suspiro...contacta a linha de apoio 16209 ou mesmo para area de cliente e pede para trocarem a box...
no dia seguinte esta resolvido..
é provavel que o disco tenha dado o ultimo suspiro...contacta a linha de apoio 16209 ou mesmo para area de cliente e pede para trocarem a box...
no dia seguinte esta resolvido..

adquiri esta semana a meo, e tenho uma duvida, de vez em quando a box desliga-se sozinha, é normal ou não? Parece que só liga se for atrás e ligar e desligar a box?? Obrigado
boas
por acaso não se desliga ao fim de 2h sem mudar de canal? podes ter a opção de poupança de energia activo e que desliga a box ao fim de umas horas...
por acaso não se desliga ao fim de 2h sem mudar de canal? podes ter a opção de poupança de energia activo e que desliga a box ao fim de umas horas...

por acaso nao, ainda agora isso aconteceu, sem mais nem menos
boas
não percebi uma coisa...porque desligas o botão atras? a box bloqueia de maneira que só a desligar da corrente volta a ligar?
não percebi uma coisa...porque desligas o botão atras? a box bloqueia de maneira que só a desligar da corrente volta a ligar?

é isso mesmo
boas
ok...podes fazer o seguinte para testar...caso aconteça novamente no botão traseiro desligas e voltas a ligar 4x seguidas...isso vai fazer um DRA a box...ou seja apagar todos os dados e voltar a instalar o firmware...e vamos ver se resolve...se nao resolver tens de entrar em contacto com o apoio tecnico para trocar a box...
ja agora por acaso a box não entra em sobre aquecimento?
ok...podes fazer o seguinte para testar...caso aconteça novamente no botão traseiro desligas e voltas a ligar 4x seguidas...isso vai fazer um DRA a box...ou seja apagar todos os dados e voltar a instalar o firmware...e vamos ver se resolve...se nao resolver tens de entrar em contacto com o apoio tecnico para trocar a box...
ja agora por acaso a box não entra em sobre aquecimento?

ok vou fazer isso, mas como vejo se entra e sobreaquecimento?
boas
basta verificar se a box esta com boa ventilagem, se não esta num sitio fechado ou com outros equipamentos por cima ou por baixo...a quem ponha o router por cima da box por exemplo...
faz só se voltar a bloquear...esqueci-me dizer que pode apagar todas as gravações que tenhas no disco...
basta verificar se a box esta com boa ventilagem, se não esta num sitio fechado ou com outros equipamentos por cima ou por baixo...a quem ponha o router por cima da box por exemplo...
faz só se voltar a bloquear...esqueci-me dizer que pode apagar todas as gravações que tenhas no disco...
Melhor, chama um técnico aí a casa e ele que troque a box. Mas atenção, por uma nova e não por uma recondicionada...
boas
? só vão trocar a box depois de fazer os despistes que ja estou a pedir para fazer...sei os procedimentos quase de cor...
sem os despistes não enviam ninguem a casa de ninguem...
? só vão trocar a box depois de fazer os despistes que ja estou a pedir para fazer...sei os procedimentos quase de cor...
sem os despistes não enviam ninguem a casa de ninguem...
Eu não fiz despistes nenhuns, não tenho de ser eu a faze-los pois os equipamentos não são meus, não posso nem quero me responsabilizar por eles fora a minha utilização normal.
Os despistes que referiste ? foram feitos sim, mas pelos técnicos qe cá vieram. Pago aluguer da box para isso mesmo(é oferta mas vai dar ao mesmo).
Os despistes que referiste ? foram feitos sim, mas pelos técnicos qe cá vieram. Pago aluguer da box para isso mesmo(é oferta mas vai dar ao mesmo).
boas
todos os despistes feitos por telefone são coisas simples e faceis de fazer...principalmente para obter a informação em tempo real pelos operadores...65% são resolvidos pelo telefone...+/-30% são enviados tecnicos desnecessariamente por mais despistes mal feitos ou por clientes que exigem um tecnico,por exemplo problemas de plataforma não resolve com a ida de um tecnico, apesar de os sintomas parecem exigir troca de equipamentos...equipamentos sem qualquer luz e afinal nem estão ligados a corrente electrica, ja vi clientes a pedir para ir um tecnico para ligar a box a tomada...etc etc...ficaria aqui a dar centenas de exemplos para dizer o porque de fazer um despiste por telefone é sempre bom...ja foram cobradas deslocações por os clientes exigirem a deslocação dos tecnicos e se verificar que o problema era do cliente e não do serviço...enfim
e se realmente tives-te alguem que te enviou um tecnico sem fazer qualquer despiste por telefone...milagre para ti...pois não é normal...
todos os despistes feitos por telefone são coisas simples e faceis de fazer...principalmente para obter a informação em tempo real pelos operadores...65% são resolvidos pelo telefone...+/-30% são enviados tecnicos desnecessariamente por mais despistes mal feitos ou por clientes que exigem um tecnico,por exemplo problemas de plataforma não resolve com a ida de um tecnico, apesar de os sintomas parecem exigir troca de equipamentos...equipamentos sem qualquer luz e afinal nem estão ligados a corrente electrica, ja vi clientes a pedir para ir um tecnico para ligar a box a tomada...etc etc...ficaria aqui a dar centenas de exemplos para dizer o porque de fazer um despiste por telefone é sempre bom...ja foram cobradas deslocações por os clientes exigirem a deslocação dos tecnicos e se verificar que o problema era do cliente e não do serviço...enfim
e se realmente tives-te alguem que te enviou um tecnico sem fazer qualquer despiste por telefone...milagre para ti...pois não é normal...
Boas ?,
Realmente eu exijo que venha um técnico sim pois a empresa tem jogado sujo sempre comigo e com imensa má fé. Eu não faço birras, eu exijo é qualidade. Eu tenho os meus equipamentos sempre ligados quer seja á corrente eléctrica, quer seja ao cabo de rede, quer seja entre eles por isso eu faço a minha parte.
Eu não sou obrigado a fazer de técnico da MEO para resolver os problemas deles. Quando ligo para o apoio técnico aguardo que façam os testes mas quando não é suficiente têm que enviar cá a casa alguém.
Para mim o que foi milagre foi ver o problema resolvido, não foi terem cá vindo técnicos como disseste.
Foram tão simples os despistes que me fizeram por telefone que nunca sabiam de onde era o problema...Só ouvia eram tangas... Parlapié têm muito...
Realmente eu exijo que venha um técnico sim pois a empresa tem jogado sujo sempre comigo e com imensa má fé. Eu não faço birras, eu exijo é qualidade. Eu tenho os meus equipamentos sempre ligados quer seja á corrente eléctrica, quer seja ao cabo de rede, quer seja entre eles por isso eu faço a minha parte.
Eu não sou obrigado a fazer de técnico da MEO para resolver os problemas deles. Quando ligo para o apoio técnico aguardo que façam os testes mas quando não é suficiente têm que enviar cá a casa alguém.
Para mim o que foi milagre foi ver o problema resolvido, não foi terem cá vindo técnicos como disseste.
NeoPayne escreveu:
todos os despistes feitos por telefone são coisas simples e faceis de fazer...principalmente para obter a informação em tempo real pelos operadores...
Foram tão simples os despistes que me fizeram por telefone que nunca sabiam de onde era o problema...Só ouvia eram tangas... Parlapié têm muito...

Bom dia
Ando com problemas na box, já ha varios meses.
A box anda muito lenta ao responder aos comandos(já coloquei pilhas novas no comando)
Descrevo varios exemplos das dificuldades que me deparo na box.
- Por vezes não me deixa visualizar as gravações manuais;
- Indica que a gravação tem uma hora, mas ao tentar visualizar, passa para o menu de episodio seguinte;
- Ao visualizar uma gravação manual, trava imenso e vai saltando segundos e bloqueia novamente;
- Demora imenso a passar menus e até ao fazer zapping;.
- As actualizações demoram horas a fio.
No final do verão solicitei, telefonicamente, apoio tecnico. Melhorou um pouco, mas não me resolveu o problema
Obrigada
Ando com problemas na box, já ha varios meses.
A box anda muito lenta ao responder aos comandos(já coloquei pilhas novas no comando)
Descrevo varios exemplos das dificuldades que me deparo na box.
- Por vezes não me deixa visualizar as gravações manuais;
- Indica que a gravação tem uma hora, mas ao tentar visualizar, passa para o menu de episodio seguinte;
- Ao visualizar uma gravação manual, trava imenso e vai saltando segundos e bloqueia novamente;
- Demora imenso a passar menus e até ao fazer zapping;.
- As actualizações demoram horas a fio.
No final do verão solicitei, telefonicamente, apoio tecnico. Melhorou um pouco, mas não me resolveu o problema
Obrigada
boas
duplicar post's com a mesma informação é desnecessario, resposta ja dada no topico que abris-te
duplicar post's com a mesma informação é desnecessario, resposta ja dada no topico que abris-te
A voz Sofia travava,tirei o dvr durante 2 minutos problema resolvido
Se tens a box há 5 anos pode ser a bateria da memória
A minha meobox já dá problemas ha bastante tempo, sempre que falha a luz demorava dias para voltar a funcionar, mas desta vez, foi demais! Ha praticamente 1 semana que não funciona!!!
Aparece uma mensagem que diz " sistema em recuperação, por favor aguarde", depois uma barra de carregamento, depois "sem sinal" e está sempre assim!!!
Aminha MEO BOX faz precisamente o mesmo., e da MEO nada.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.