Meo box com luz laranja não funciona

• 26 August 2016
  • 4 respostas
  • 3071 visualizações

A box ficou com a luz laranja, e simplesmente parou todas as funções... até para desligar tem de ser no painel traseiro. Tentei todos os métodos, (indicados pelos serviços técnicos) desligar e voltar a ligar, esperar 10 segundos, repetir 4 vezes. Depois desligar no painel traseiro, e logo que a luz ficasse amarela, premir ao mesmo tempo o botão OK e o direcional BAIXO. Disseram que seria devido ás condições climatéricas, devido á trovoada, mas se fosse esse o caso, creio que a box funcionaria, e apenas não teria sinal de TV... é que nenhum botão funciona, nem sequer do controle remoto. A única funcionalidade é se eu premir o botão POWER por cerca de 5 segundos, os traços no visor (parecidos com isto: --:-- ) desaparecem, para voltar a aparecer uns segundos depois. Terei de esperar 72 horas.... para me ligarem a dizer algo... sem contar com cerca de 1 hora que esperei ao telefone para ser atendido. Alguém já passou por este problema?

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

a unica solução é a troca de box...
Se usar o botão RESET, para as definiçõesde fábrica, no painel traseiro, continua a box com as definições da meo, ou fica em branco, e terá de se instalar o software da operadora de novo?
Reputação 7
Crachá +23
pas

não percas tempo e telefona para o 16209 para trocarem a box..
Foi o que eu fiz ontem.... logo após de uma hora de espera ao telefone a ouvir a repetição de um trecho  musical de 10 segundos, deram instruções para tentar toda a combinação possivel de botões, sem resultado. Depois disseram que era das trovoadas.... mas duvido que as trovoadas interfiram nas funcionalidades dos botões da box... no máximo seria na recepção do sinal tv.

Disseram para esperar durante um período de 72 horas para me contactarem. Com a minha sorte, vão contactar-me no fim das 72 horas, para me dizer que num prazo de uma semana, virão substituir a box

Responder