Pergunta

Meo box com falha

  • 9 April 2020
  • 1 resposta
  • 199 visualizações

São Miguel, Açores

 

Boa tarde,

A minha meo box tem apresentado problemas recentemente, onde a imagem pára, a box desliga-se e para voltar a ligar demora imenso tempo. Liguei para o 16209 no passado sábado para comunicar o ocorrido, testaram e realmente viram que a box tinha problemas. 

Como opção decidi aderir ao meo fibra por telefone e me foi dito que vinham instalar o serviço quarta feira, dia 8 entre o 12h e as 13h, o que acabou por não acontecer. Não instalaram me o serviço e não fui avisado que não vinham. 

Já reiniciei a box várias vezes, assim como também o router e continuo com o mesmo defeito. 

Não me responsabilizo por ser técnico do meu serviço. Farto-me de ligar novamente para o 16209 e nunca sou atendido. Só preciso mesmo que venham resolver me este problema e instalar-me este serviço de meo fibra, uma vez que os vossos técnicos têm a sua proteção para o COVID-19 e eu não vou continuar mais nenhum dia sem usufruir da box.

 

Aguardo o contato, obrigado.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +17

Boas, por aqui não conseguirá que lhe resolvam o problema porque este forum não é um apoio ao cliente MEO.

Terá de continuar a contactar a linha 16209 ou em alternativa fazer um pedido na sua área de cliente.

Devido à pandemia Covid 19 pode demorar a resolver a situação.

Responder