São Miguel, Açores
Boa tarde,
A minha meo box tem apresentado problemas recentemente, onde a imagem pára, a box desliga-se e para voltar a ligar demora imenso tempo. Liguei para o 16209 no passado sábado para comunicar o ocorrido, testaram e realmente viram que a box tinha problemas.
Como opção decidi aderir ao meo fibra por telefone e me foi dito que vinham instalar o serviço quarta feira, dia 8 entre o 12h e as 13h, o que acabou por não acontecer. Não instalaram me o serviço e não fui avisado que não vinham.
Já reiniciei a box várias vezes, assim como também o router e continuo com o mesmo defeito.
Não me responsabilizo por ser técnico do meu serviço. Farto-me de ligar novamente para o 16209 e nunca sou atendido. Só preciso mesmo que venham resolver me este problema e instalar-me este serviço de meo fibra, uma vez que os vossos técnicos têm a sua proteção para o COVID-19 e eu não vou continuar mais nenhum dia sem usufruir da box.
Aguardo o contato, obrigado.