Meo Box com a mensagem "Por Favor, Aguarde..."
Desde quinta-feira à tarde que a Meo Box não inicia e a mensagem "Por favor, aguarde" não sai do sitio. De vez em quando pede para reeiniciar a box, mas quando o fazemos dá erro. Já ligamos para o Apoio ao Cliente três vezes e ficaram de mandar cá o tecnico, mas até agora nada. Pior, ontem ligaram a confirmar que passariam cá à tarde e nada. Estou mesmo a ver que vou ficar o fds sem TV e a pagar o serviço mesmo estando há três dias sem o mesmo.
Antes de isto acontecer, tive problemas com a ligação, vieram cá duas vezes os tecnicos, ficou a funcionar bem durante um dia ou dois e voltou ao mesmo. Agora a linha vai funcionando, mas a box não. Somos clientes há demasiados anos para sermos tratados com tanta indiferença.
De qualquer maneira, há alguma coisa que possa fazer sem ter que vir cá o tecnico (e sim, já desliguei e liguei os aparelhos, já verifiquei os cabos, já fiz tudo o que pedem para fazer nestes casos)?
Obrigada.
Olá Boa Noite a todos!!!Estou aqui neste tópico exatamente para proceder ao levantamento de uma questão, que se não for igual, deve ser certamente muito parecida.
Desde ontem(Quinta-Feira) que a Box da televisão da cozinha da casa da minha mãe está com comportamento absolutamente estranho. A Box simplesmente não desaparece com a mensagem : por favor aguarde.. Já tentei diferentes opções e procedimentos para ver se resolvia e nada.
1 º -Desliguei o cabo da BOX no Router ,voltei a ligar e não alterou nada.
2º -Desliguei o Router da tomada por 2 minutos e não alterou nada.
3º - Falei com o Empregado do Apoio Técnico e não resolvi absolutamente nada de nada.
4º - O Comando da Box não responde a ordem nenhuma ao carregar nos botões, o modo de funcionamento correto é HDMI e está confirmado. logo o problema não advém daí.
5º - Trocar o cabo da Porta LAN 1 para LAN 3 e não funciona. Alguma ideia para resolver isto???
Obrigado
Nesse caso acho que a substituição da BOX pela empresa ,será a solução...a minha ja´é a segunda...
Boa tarde.
Tive o mesmo problema, alterei a ficha da porta 1 para a 3 mas o problema persistiu.
Conforme sugerido tirei a ficha da porta 1 para a porta 3 e a TV voltou á vida ...Obrigado.. Amigos..!
Boa tarde, tenho um problema com a minha box.
Sempre que a ligo, para ver algum canal tenho de fazer a "1 instalação.". Já ando com este problema á uns 2 messes.…
Alguém saber como resolver?!
Boa noite, tive hoje o mesmo problema. E, tendo em conta a qualidade do atendimento da meo, nem me dei ao trabalho de perder o meu tempo a tentar fazer com que me resolvessem o problema.. Apos alguma pesquisa em forums, descobri que é um problema antigo e com facil resolução. Basta ir ao router e trocar a porta de entrada do cabo que liga à box. Tinha na porta1, mudei pra porta3, reiniciei a box e puff.. ja funciona..
Um simples problema resolvido da forma mais simples. Problema esse que nem seria um problema, se a própria meo se dignasse a ter na sua página estas simples dicas..
Talvez o facto de milhares de pessoas terem este problema seja benefico para eles.. milhares de pessoas sem serviço que ficam à espera de um tecnico que nunca vem no dia/hora em que se prestaram a aparecer. E assim o problema perdura, dias sem serviço, e sempre a pagar por inteiro..
Espero que isto ajude a resolver o seu problema
Vou experimentar...a minha tv,apresenta um X1. ( problemas no disco da Box) que me vieram instalar ha 1 mês...Liguei para o 16209,mandaram me procurar suporte,mas não entendo onde vou,dai procurar aqui resoluções.
Vou tentar o que o sr josé aqui disse.Obrigado
Boa noite, tive hoje o mesmo problema. E, tendo em conta a qualidade do atendimento da meo, nem me dei ao trabalho de perder o meu tempo a tentar fazer com que me resolvessem o problema.. Apos alguma pesquisa em forums, descobri que é um problema antigo e com facil resolução. Basta ir ao router e trocar a porta de entrada do cabo que liga à box. Tinha na porta1, mudei pra porta3, reiniciei a box e puff.. ja funciona..
Um simples problema resolvido da forma mais simples. Problema esse que nem seria um problema, se a própria meo se dignasse a ter na sua página estas simples dicas..
Talvez o facto de milhares de pessoas terem este problema seja benefico para eles.. milhares de pessoas sem serviço que ficam à espera de um tecnico que nunca vem no dia/hora em que se prestaram a aparecer. E assim o problema perdura, dias sem serviço, e sempre a pagar por inteiro..
Espero que isto ajude a resolver o seu problema
Esta solução resolveu o meu problema, obrigado!
Já fui à loja MEO mais que 3 vezes, inclusive da última vez até trouxe uma cópia da reclamação anteriormente feita. A pessoa que me atendeu disse que um técnico se iria deslocar cá para tentar solucionar o problema, mas até hoje sem qualquer contacto. Terei que arranjar novamente um tempo para me deslocar à loja e ir com a cópia da última reclamação feita. Pois não irei continuar a pagar um serviço que não está a ser prestado. Completamente insatisfeito com a MEO.
Um simples problema resolvido da forma mais simples. Problema esse que nem seria um problema, se a própria meo se dignasse a ter na sua página estas simples dicas..
Talvez o facto de milhares de pessoas terem este problema seja benefico para eles.. milhares de pessoas sem serviço que ficam à espera de um tecnico que nunca vem no dia/hora em que se prestaram a aparecer. E assim o problema perdura, dias sem serviço, e sempre a pagar por inteiro..
Espero que isto ajude a resolver o seu problema
O que devo fazer para que recebas uma prenda de natal? Solução perfeita. Problema resolvido. Obrigado.
Um simples problema resolvido da forma mais simples. Problema esse que nem seria um problema, se a própria meo se dignasse a ter na sua página estas simples dicas..
Talvez o facto de milhares de pessoas terem este problema seja benefico para eles.. milhares de pessoas sem serviço que ficam à espera de um tecnico que nunca vem no dia/hora em que se prestaram a aparecer. E assim o problema perdura, dias sem serviço, e sempre a pagar por inteiro..
Espero que isto ajude a resolver o seu problema
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