Meo Box com a mensagem "Por Favor, Aguarde..."

  • 13 January 2018
  • 16 respostas
  • 54935 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde,

 

Desde quinta-feira à tarde que a Meo Box não inicia e a mensagem "Por favor, aguarde" não sai do sitio. De vez em quando pede para reeiniciar a box, mas quando o fazemos dá erro. Já ligamos para o Apoio ao Cliente três vezes e ficaram de mandar cá o tecnico, mas até agora nada. Pior, ontem ligaram a confirmar que passariam cá à tarde e nada. Estou mesmo a ver que vou ficar o fds sem TV e a pagar o serviço mesmo estando há três dias sem o mesmo.

 

Antes de isto acontecer, tive problemas com a ligação, vieram cá duas vezes os tecnicos, ficou a funcionar bem durante um dia ou dois e voltou ao mesmo. Agora a linha vai funcionando, mas a box não. Somos clientes há demasiados anos para sermos tratados com tanta indiferença.

 

De qualquer maneira, há alguma coisa que possa fazer sem ter que vir cá o tecnico (e sim, já desliguei e liguei os aparelhos, já verifiquei os cabos, já fiz tudo o que pedem para fazer nestes casos)?

 

Obrigada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Reputação 2
Boa noite, tive hoje o mesmo problema. E, tendo em conta a qualidade do atendimento da meo, nem me dei ao trabalho de perder o meu tempo a tentar fazer com que me resolvessem o problema.. Apos alguma pesquisa em forums, descobri que é um problema antigo e com facil resolução. Basta ir ao router e trocar a porta de entrada do cabo que liga à box. Tinha na porta1, mudei pra porta3, reiniciei a box e puff.. ja funciona..

Um simples problema resolvido da forma mais simples. Problema esse que nem seria um problema, se a própria meo se dignasse a ter na sua página estas simples dicas.. 

Talvez o facto de milhares de pessoas terem este problema seja benefico para eles.. milhares de pessoas sem serviço que ficam à espera de um tecnico que nunca vem no dia/hora em que se prestaram a aparecer. E assim o problema perdura, dias sem serviço, e sempre a pagar por inteiro..

Espero que isto ajude a resolver o seu problema
Tinha o mesmo problema e esta solução funcionou perfeitamente! Obrigadíssimo !
A minha box estava com o mesmo problema e a solução apresentada pelo Sr.JoseGoncalves1 resolveu o meu problema 🙂 Obrigada.
Desliga a box da corrente durante 2 minutos,e volta a ligar
Crachá +1
Boa noite, tive hoje o mesmo problema. E, tendo em conta a qualidade do atendimento da meo, nem me dei ao trabalho de perder o meu tempo a tentar fazer com que me resolvessem o problema.. Apos alguma pesquisa em forums, descobri que é um problema antigo e com facil resolução. Basta ir ao router e trocar a porta de entrada do cabo que liga à box. Tinha na porta1, mudei pra porta3, reiniciei a box e puff.. ja funciona..

Um simples problema resolvido da forma mais simples. Problema esse que nem seria um problema, se a própria meo se dignasse a ter na sua página estas simples dicas..

Talvez o facto de milhares de pessoas terem este problema seja benefico para eles.. milhares de pessoas sem serviço que ficam à espera de um tecnico que nunca vem no dia/hora em que se prestaram a aparecer. E assim o problema perdura, dias sem serviço, e sempre a pagar por inteiro..

Espero que isto ajude a resolver o seu problema


O que devo fazer para que recebas uma prenda de natal? Solução perfeita. Problema resolvido. Obrigado.
Crachá
Eu ando há meses com este problema. Inicialmente a resolução aqui dada funcionou mas passado umas horas ficava novamente sem sinal da BOX. Agora já nem sequer funciona umas horas.
Já fui à loja MEO mais que 3 vezes, inclusive da última vez até trouxe uma cópia da reclamação anteriormente feita. A pessoa que me atendeu disse que um técnico se iria deslocar cá para tentar solucionar o problema, mas até hoje sem qualquer contacto. Terei que arranjar novamente um tempo para me deslocar à loja e ir com a cópia da última reclamação feita. Pois não irei continuar a pagar um serviço que não está a ser prestado. Completamente insatisfeito com a MEO.
Reputação 7
Crachá +24
Reclame aqui:
https://www.livroreclamacoes.pt/

Boa noite, tive hoje o mesmo problema. E, tendo em conta a qualidade do atendimento da meo, nem me dei ao trabalho de perder o meu tempo a tentar fazer com que me resolvessem o problema.. Apos alguma pesquisa em forums, descobri que é um problema antigo e com facil resolução. Basta ir ao router e trocar a porta de entrada do cabo que liga à box. Tinha na porta1, mudei pra porta3, reiniciei a box e puff.. ja funciona..

Um simples problema resolvido da forma mais simples. Problema esse que nem seria um problema, se a própria meo se dignasse a ter na sua página estas simples dicas.. 

Talvez o facto de milhares de pessoas terem este problema seja benefico para eles.. milhares de pessoas sem serviço que ficam à espera de um tecnico que nunca vem no dia/hora em que se prestaram a aparecer. E assim o problema perdura, dias sem serviço, e sempre a pagar por inteiro..

Espero que isto ajude a resolver o seu problema

Esta solução resolveu o meu problema, obrigado!

Boa noite, tive hoje o mesmo problema. E, tendo em conta a qualidade do atendimento da meo, nem me dei ao trabalho de perder o meu tempo a tentar fazer com que me resolvessem o problema.. Apos alguma pesquisa em forums, descobri que é um problema antigo e com facil resolução. Basta ir ao router e trocar a porta de entrada do cabo que liga à box. Tinha na porta1, mudei pra porta3, reiniciei a box e puff.. ja funciona..

Um simples problema resolvido da forma mais simples. Problema esse que nem seria um problema, se a própria meo se dignasse a ter na sua página estas simples dicas.. 

Talvez o facto de milhares de pessoas terem este problema seja benefico para eles.. milhares de pessoas sem serviço que ficam à espera de um tecnico que nunca vem no dia/hora em que se prestaram a aparecer. E assim o problema perdura, dias sem serviço, e sempre a pagar por inteiro..

Espero que isto ajude a resolver o seu problema

 

Vou experimentar...a minha tv,apresenta um X1. ( problemas no disco da Box) que me vieram instalar ha 1 mês...Liguei para o 16209,mandaram me procurar suporte,mas não entendo onde vou,dai procurar aqui resoluções.

Vou tentar o que o sr josé aqui disse.Obrigado

 

Boa tarde, tenho um problema com a minha box.

Sempre que a ligo, para ver algum canal tenho de fazer a "1 instalação.". Já ando com este problema á uns 2 messes.…

Alguém saber como resolver?!

Reputação 7
Crachá +24

@Cunha Antônio 

Já ligou ao apoio técnico? O que dizem?

Crachá

Conforme sugerido tirei a ficha  da porta 1 para a porta 3 e a TV voltou á vida ...Obrigado..  Amigos..!

Crachá

Boa tarde.

Tive o mesmo problema, alterei a ficha da porta 1 para a 3 mas o problema persistiu. 

Crachá

Nesse caso acho que a substituição da BOX pela empresa ,será a solução...a minha ja´é a segunda...

Olá Boa Noite a todos!!!Estou aqui neste tópico exatamente para proceder ao levantamento de uma questão, que se não for igual, deve ser certamente muito parecida.

Desde ontem(Quinta-Feira) que a Box da televisão da cozinha da casa da minha mãe está com comportamento absolutamente estranho. A Box simplesmente não desaparece com a mensagem : por favor aguarde.. Já tentei diferentes opções e procedimentos para ver se resolvia e nada.

1 º -Desliguei o cabo da BOX no Router ,voltei a ligar e não alterou nada.

2º  -Desliguei o Router da tomada por 2 minutos e não alterou nada.

3º - Falei com o Empregado do Apoio Técnico e não resolvi absolutamente nada de nada.

4º - O Comando da Box não responde a ordem nenhuma ao carregar nos botões, o modo de funcionamento correto é HDMI e está confirmado. logo o problema não advém daí.

5º - Trocar o cabo da Porta LAN 1 para LAN 3 e não funciona. Alguma ideia para resolver isto???

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +24

@OptimusPrime

Já tentou hard reset à box?