MEO Box - Canais não dão.

  • 14 January 2012
  • 17 respostas
  • 2630 visualizações

Boa tarde. O meu problema é o seguinte, tenho duas box's a box principal está a funcionar sem problemas enquanto que a box secundária os canais não dão aparece a seguinte mensagem: " Desligue e volte a ligar a sua MEOBox. Para ajuda ligue 16209. E ao lado aparece "Reiniciar MEOBox". Já meti OK não sei quantas vezes mas não faz nada. Já tentei mil e uma coisas e nada..

Alguém sabe qual pode ser o problema em questão?!

Cumprimentos,
Queijadas

17 respostas

Reputação 1
Experimenta desligar a box da corrente e ligar novamente e esperar que reinicie.
Já fiz esse procedimento dover e não dá à mesma. :S

Já carreguei no botão que diz reset que está na parte detrás da box e também não está a solucionar o problema. :S

Não sabes mais soluções para resolver isto dover?

Agradeço desde já.

Cumprimentos,
Queijadas
Reputação 2
Crachá +7
Já fiz esse procedimento dover e não dá à mesma. :S

Já carreguei no botão que diz reset que está na parte detrás da box e também não está a solucionar o problema. :S

Não sabes mais soluções para resolver isto dover?

Agradeço desde já.

Cumprimentos,
Queijadas

Liga para o 16209. A tua box pode ter ficado sem registo... eles reiniciam a box remotamente e validam do lado do aprovisionamento.
Reputação 5
Esperimenta fazer um Hard Reset:

É só ligar e desligar o botão traseiro 3 vezes. Sigam estes passos:

Com a MeoBox apagada normalmente, desligar o botão traseiro.
Ligar o botão traseiro. Desligar quando aparecer a imagem e disser "A Iniciar"
Ligar o botão traseiro. Desligar quando aparecer a imagem e disser "A Iniciar"
Ligar o botão traseiro. Desligar quando aparecer a imagem e disser "A Iniciar"
Ligar e deixar normalmente, deve dizer "Em Download".
cabo de rede/solução hnw


Esperimenta fazer um Hard Reset:

isso é um DRA
Esperimenta fazer um Hard Reset:

Boas. Eu na box secundária que é um tanto mais pequena que a box principal não tenho esse botão para desligar na parte de trás da box. Esse botão só existe na box principal. Na box secundária só tenho o botão para fazer reset..
Boas. Eu na box secundária que é um tanto mais pequena que a box principal não tenho esse botão para desligar na parte de trás da box. Esse botão só existe na box principal. Na box secundária só tenho o botão para fazer reset..

Em vez desse botão que não tem tiras a ficha da corrente e colocas, faz o mesmo efeito.
Em vez desse botão que não tem tiras a ficha da corrente e colocas, faz o mesmo efeito.

Já fiz não deu em nada. E agora não tenho internet tanto em ethernet como em wireless.. Aquelas barrinhas junto às horas aparece com um triangulo amarelo e diz sem acesso à internet.. Este equipamento da MEO se o fosse a avaliar.. Coitadinho..
Crachá +6
Já reiniciaste o router?
Já reiniciaste o router?

Isso é desligar e voltar a ligar o botão on/off correcto Blue Zee? Se for isso, sim já o efectuei. Ou estás te a referir a premir o botão reset?
Reputação 2
Crachá +7
Isso é desligar e voltar a ligar o botão on/off correcto Blue Zee? Se for isso, sim já o efectuei. Ou estás te a referir a premir o botão reset?

Não, o que ele quis dizer foi desligar mesmo da corrente elétrica e voltar a ligar.
Não, o que ele quis dizer foi desligar mesmo da corrente elétrica e voltar a ligar.

Já fiz o que recomendaram. Está na mesma, não soluciona. Já estou a ficar sem paciência para isto sinceramente. Cada vez que há corte de luz é isto.. Sempre este problema.. Espero que não seja problema de router e que tenha que ser substituído.. Mais uma vez.. Já deve ser para aí a 5ª vez..

Gostava de colocar uma questão já agora, não existe por aí algum equipamento que quando haja cortes de luz o equipamento do MEO não seja afectado e não leve com consequencias desses mesmos cortes? Isto é suster a energia nos equipamentos qualquer coisa para que se evitem se estragar?

Cumprimentos,
Queijadas
Crachá +6
O router está corretamente configurado com username e password?
Aqui está uma amostra do problema para vocês verem :

- Imageshack - wireless.jpg

Informa que a Internet está ligada, mas as páginas da Internet não abre nem fazem aquele "loading" a abrir as mesmas. Enfim.

Ps: A aba do lado esquerdo está aberta/visível porque entrei com outra Internet vizinha.
O router está corretamente configurado com username e password?

Refereste a isto Blue?

Internet

Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 0 dias, 0:16:07
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 91,45 / 63,43
Nome de utilizador: iptv-default@3p.sapo.pt
Password: ********
Memorizar password: Sim
Endereço IP: -
DNS primário: -
DNS secundário: -

( Onde estão os hifens estão os números respectivamente, eu é que os removi ).

Cumprimentos.
Chama mas é um técnico.
Crachá +6
Referes-te a isto Blue?

Internet
...
Cumprimentos.
O problema tem que ser resolvido via 16209, mas parece-me que também tens problemas no PC.
A ligação à net está feita, o browser é que não consegue aceder.

Responder