Pergunta

Meo Box Arris (sobreaquece e avaria)

  • 20 August 2020
  • 0 respostas
  • 791 visualizações

Boas ficando cansado com esta situação, são meses nesta vergonha.
 
Depois de terem-me substituído 2 vezes a box, em que na primeira era uma antiquíssima e até mudaram me o router que também era bem antigo, na outra vez «estava avariada só a box.

Desta vez colocaram-me uma Box que por muitas vezes perde sinal da ligação de rede, notando que também já algum tempo ela mesmo desligada está super quente! Ligada ainda aquece muito mais, chegando a um ponto que acho extremo para um aparelho destes!

Liguei para o apoio e ou tentam dar a volta usando as tontices de sempre de "esta ligado os cabos, desligue e volte a ligar, reinicie o aparelho com 4 on/off atrás e mais coisas” resultado por dias as vezes horas e volta ao mesmo!!!
Penso que agora o aparelho morreu,.. o router está ok, mas box fica sempre nesta imagem, tem sinal de rede e não passa disto, estou há HORAS nisto.

Resolvam porque senão fácil! Meu contrato já está praticamente terminado, Termino isto tudo.
Obrigado.
 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder